domingo, 14 de junho de 2015

Desentendimentos entre pais e filhos


omece agora a mudar sua relação com seu filho e verá a diferença na sua casa, pode até ser difícil, mas você consegue, não desista, siga em frente. Seu filho vale o esforço.Toda criança precisa sentir que é amada e respeitada pelos pais, por mais arteiras que sejam, elas sempre vão querer o apoio e o carinho de sua família, e quando elas não conseguem sentir isso, ficam revoltadas, querendo que tudo e todos se "explodam", e aí começam a fazer coisas para conseguir chamar a atenção dos paisde um jeito ou de outro, sem se importar com coisas que podem oferecer riscos, enquanto ela não ver que está chamando atenção, ela não vai parar.

   Muitos pais se perguntam o por que de tanto sofrimento com a educação de seus filhos. Alguns só querem saber de trabalho, achando que o dinheiro vai compensar sua ausência de pai, isso é realmente muito visível em várias famílias e aí, os pais se perguntam e dizem que dão tudo para seus filhos, e mesmo assim não estão satisfeitos. Ninguém vai ficar satisfeito quando se sente trocado pelo trabalho, você pensa que não, mas isso tudo faz a diferença.


   E quando seus filhos crescem, é preciso que você possa aceitar que logo mais existirá uma mulher na vida de seu filho ou até mesmo um homem na vida de sua filha e que vão se envolver e formar uma nova família, assim tendo seus próprios filhos e a história se repetirá na vida deles, não atrapalhe a relação de seu filho com sua esposa e não precisa se sentir substituída, pois ele a ama mais do que a própria esposa, aliás, mãe é mãe,  jamais será ex mãe.

   Pais não devem dizer palavras que machuquem seus filhos, se você tem um gênio forte, seufilho vive discutindo e te ofendendo, não retruque mais, o jeito ideal de mostrar a ele que você quer paz, é dizer que o ama, e  quer que a relação de vocês  seja realmente de um pai e filho, sem brigas, e quando tiverem opiniões diferentes, sentem e conversem, afinal vocês são seres humanos, não cachorro e gato que não conseguem se entender, o diálogo é o melhor aliado nesse caso


  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino