sábado, 4 de julho de 2015

Organizando o Chá de Bebê



      E se você  foi convidado para ir a um chá de bebêe tá com medo de errar na hora que for comprar o presentenão se preocupe e jamais deixe de ir a essafestinha. A ideia é:  Pense no que o bebê mais usa...e se você ainda não sabe o sexo do neném, então não compre o presente com cores para um só sexo, pense em cores que caiam bem, tanto para as meninas e para os meninos.


    Se você se sente constrangida em pedir presente para todas as pessoas de uma casa só, então tem uma outra forma para resolver isso: Peça para uma delas um presente, e para outras peça apenas lembrancinhas, para não pesar pro lado delas, você pode optar em fazer sua lista, com as coisas mais necessárias, por exemplo:
 
  • álcool (70%)
  • algodão de bolinhas
  • babador
  • fraldas descartáveis
  • choquinha
  • mamadeira para água
  • gorrinho de lã
  • chupeta
  • chocalho
  • travesseiro
  • mordedor
  • meias
  • fraudas de pano
  • lenços umedecidos
  • escova de cabelo para bebê 
  • manta de lã
  • fita crepe
  • pomada para assaduras
  • saída da maternidade
  • toalha de banho

    Essas são algumas opções que você pode colocar em sua lista de chá de bebê, entre outras coisinhas também, você pode acrescentar outras coisas  que estejam em falta. E se é você quem vai presentear, aposte em uma das sugestões acima e com certeza, não vai errar.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Virei mãe solteira. E agora?


Apesar de hoje em dia ser "comum" ter um filho sem o parceiro do lado, muita gente critica a mãe solteiraapesar de ser muita irresponsabilidade do homem engravidar uma mulher e deixá-la assumir a responsabilidade sozinha, é aquilo que sempre ouvimos: Na hora de fazer, ele não pensou duas vezes, e realmente hoje, com todas os formas de se proteger que existem, é muita irresponsabilidade da parte dos rapazes inconsequentes e das meninas que engravidam cedo, e acabam tendo que criar seus filhos sozinhas.

     Mas e quando acontece? Fazer o quê? Tinha que ter se prevenido antes, mas já que não se preveniu, agora é bola pra frente e criar mais responsabilidades, saber que agora seu filho deve vir em primeiro lugar em tudo, você terá que trabalhar para sustentá-lo e arrumar alguém pra cuidar dele, enquanto você faz isso. Afinal, ele ainda está na sua barriga, porém no dia que ele nascer, alguém terá que cuidar dele pra que você consiga trabalhar.

 Infelizmente, em algumas famílias, a jovem tem que lidar com os pais jogando na cara, que ela engravidou cedo por que quis, então fique ciente disso. Mas depois que seu bebê nascer, todo mundo ficará encantando e as criticas não serão mais tão grandes. Não se esqueça que na sociedade muitos vão te criticar, mas ninguém vai bater na sua porta perguntando se você precisa de alguma coisa para seu filho, então não dê ouvido aos vizinhos, eles sempre terão algo a falar de você, de um jeito ou de outro.

   Siga em frente e mostre à sociedade que uma mulher tem capacidade de cuidar de um filho sozinha sim, e se você  engravidou por "acidente", o mais admirável fato é que você foi até o fim e não pensou em desistir do seu filho, pois a criança não tem culpa da irresponsabilidade do pai. Dê todo amor e carinho e converse bastante com seu filho quando ele crescer, assim terão uma ótima convivência e saberão lidar juntos com cada situação.

domingo, 14 de junho de 2015

Desentendimentos entre pais e filhos


omece agora a mudar sua relação com seu filho e verá a diferença na sua casa, pode até ser difícil, mas você consegue, não desista, siga em frente. Seu filho vale o esforço.Toda criança precisa sentir que é amada e respeitada pelos pais, por mais arteiras que sejam, elas sempre vão querer o apoio e o carinho de sua família, e quando elas não conseguem sentir isso, ficam revoltadas, querendo que tudo e todos se "explodam", e aí começam a fazer coisas para conseguir chamar a atenção dos paisde um jeito ou de outro, sem se importar com coisas que podem oferecer riscos, enquanto ela não ver que está chamando atenção, ela não vai parar.

   Muitos pais se perguntam o por que de tanto sofrimento com a educação de seus filhos. Alguns só querem saber de trabalho, achando que o dinheiro vai compensar sua ausência de pai, isso é realmente muito visível em várias famílias e aí, os pais se perguntam e dizem que dão tudo para seus filhos, e mesmo assim não estão satisfeitos. Ninguém vai ficar satisfeito quando se sente trocado pelo trabalho, você pensa que não, mas isso tudo faz a diferença.


   E quando seus filhos crescem, é preciso que você possa aceitar que logo mais existirá uma mulher na vida de seu filho ou até mesmo um homem na vida de sua filha e que vão se envolver e formar uma nova família, assim tendo seus próprios filhos e a história se repetirá na vida deles, não atrapalhe a relação de seu filho com sua esposa e não precisa se sentir substituída, pois ele a ama mais do que a própria esposa, aliás, mãe é mãe,  jamais será ex mãe.

   Pais não devem dizer palavras que machuquem seus filhos, se você tem um gênio forte, seufilho vive discutindo e te ofendendo, não retruque mais, o jeito ideal de mostrar a ele que você quer paz, é dizer que o ama, e  quer que a relação de vocês  seja realmente de um pai e filho, sem brigas, e quando tiverem opiniões diferentes, sentem e conversem, afinal vocês são seres humanos, não cachorro e gato que não conseguem se entender, o diálogo é o melhor aliado nesse caso


  

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Riscos de Acidentes Infantis


Toda criança é inocente, porém muito curiosa, querem a todo tempo saber o que é, como funciona, e até mesmo o porque de muitas  coisas, por isso, devemos ter muito cuidado com todacriança, mesmo que você pense que a criança seja quietinha, que não mexe em nada, vindo delas, nunca se sabe o que pode acontecer. Muitas vezes, nos preocupamos demais achando que não somos cuidadosos o  bastantes, para não acontecer acidentes, aqueles pequeninos que sãotão inocentescuidado demais também é a causa de acidentes, pois quanto mais cuidado e mais limites que você impõe a criança fica mais curiosa ainda, portanto deixe a criança ser criança, cair todos nós caímos mas o melhor de tudo, é caindo, que aprendemos a ficar firme.

   Agora, se seu filho ainda é pequeno demais, ao menos completou seu primeiro ano de vida, é lógico que todo cuidado é pouco, como sabemos, os acidentes podem ser fatais, até mesmo na hora do sono, por isso fique bem atento, e qualquer probleminha procure imediatamente ummédicocriança feliz é aquela que é saudável, que se sente amada e bem cuidada. Nos primeiros meses de vida, não deixe seu filho em lugares altos sozinho, nem por um instante, não deixe que outra criança pegue-o no colo, e todo o cuidado é pouco na hora que for sair com ele, bastante atenção onde vai pisar, para não ter uma lesão 
no pé, e acabar se desequilibrando e caindo juntamente com seu filho.

   No caso, quando seu filho tiver grandinho, na medida de alcançar mexer nos cabos da panela, jamais deixe as panelas com o cabo virado para fora do fogão, pois esse é um dos motivos deacidentes com as crianças, como já disse anteriormente, eles são pequenos, não sabem, e não tem noção do perigo,se for em uma piscina, esteja sempre ao lado de seu filho, mesmo que esteja já meio grandinho, na faixa de uns sete e dez anos, não importa, o importante é que  esteja sempre atento, sem desgrudar os olhos da criança, assim você estará prevenindo e evitando grandes acidentes que podem ser muito lamentados depois de ocorrido.



  Se você é do tipo de mãe que acha que com três anos seu filho já sabe o que é certo e o que é errado, está muito enganada, o mais importante nessa idade é sempre ensinar e explicar o porquê quando bater a curiosidade, muitas mães acham também que não é preciso dizer o porquê, mas acriança tem que saber, assim fica ciente dos motivos que não pode, caso você não explique, ela vai querer saber o porque, e por mera curiosidade, vai correr atrás em saber o por que de toda a proibição, e todo seu esforça não valerá muita coisa, pois o acidente terá acontecido da mesma forma.

   Na hora que for viajar com seu filho, jamais se esqueça que ele deve ir sempre no banco de trás, e com a cadeirinha  ideal, assim seu filho estará protegido de acidentes de trânsito, ensine sempre seu filho a olhar para os dois lados antes de atravessar as ruas, e na hora de andar de bicicleta, fique bem atento para não deixar que essa emoção acabe virando em tragédia. Agora que já tem suas dicas, que tal fazer um belo passeio com seu filho? Aproveite o tempo e fique atento, e lembre-se qualquer distração, pode virar um sofrimento.  

domingo, 24 de maio de 2015

Pais Exemplares. Eles existem?


Como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é!
  Muitas vezes os pais acham que é só falar e ensinar para os seus filhos e pronto, já fizeram  seupapel de pai, mas não é bem assim não!
Os pais realmente devem ser exemplos para os seus filhos pois os filhos buscam alguém para seinspirar, por tanto se você quer que seu filho seja uma pessoa do bem, seja você também, afinal qual é a moral que um bandido tem pra falar pra seu filho não roubar? logicamente que o filho vai falar: Se você faz, eu também posso fazer, pois se fosse ruim você não faria!
Ás vezes os pais querem  justificar os erros dos seus filhos ou até mesmo dizem que já nascem assim, isso é discordante porque a educação dos filhos quem dá são os pais,  primeiramente fazendo por onde, cumprindo com os seus deveres e estando cientes de cada atitude de seus filhos, sabendo que tudo o que nós fazemos, um dia pagaremos, seja com si mesmo ou com o próprio filho.



  Quem não quer que o seu filho estude e cresça na vida? Aquele que diz que não quer está mentindo, pois todos procuram o melhor para seus filhos,temos que nos conscientizar que os filhosseguem o exemplo dos pais, que muitas vezes não limitam seus filhos dando presentes a todo o momentos e não corrigindo-os quando estão errados, achando que tudo isso é para o bem de seusfilhos, porém essa atitude é extremamente erradafilhos criados com mimos são  a causa de tantos adolescentes rebeldes, desobedientes e que com os doze anos fazem o que bem querem, e o que acham melhor, querendo dizer e achando que seu pai estará ao seu lado eternamente para lhe dar de tudo o que precisar e o que pedir. Muitas vezes seus pais até se lamentam pensando no que foi que erraram... isso é uma questão de refletir, voltar um pouquinho ao passado e ver qual foi o erro.


  Nessas situações, o ideal é deixar que seu filho se vire sozinho, assim ele irá aprendendo que avida não é tão fácil quanto parece, ele precisa ver,  que para tudo, precisamos batalhar, isso tudo fica bem mais difícil depois do filho já crescido, mas é o melhor a ser feito enquanto não fica tarde demais, e a vida mesmo se encarregue de ensiná-lo, ai sim é o sofrimento maior!

  Vamos refletir mais e pensar naquele seguinte frase: O pai repreende o filho que ama! Mesmo que no começo eles critiquem, pois criança não sabe o que é melhor para si, mesmo que você sofra ao ver seu filho querendo de tudo e você tendo condições de dar, e não der, mesmo assim para ele não pensar que pode ter tudo com facilidade, ou pode até ser que você resolva presenteá-lo, mas que seja um prêmio por algo bom que ele fez, por exemplo: passou de série e ele queria um vídeo game, não tem problema dar isso como prêmio, mas sempre explicando o porque que ele merecer tal presente.
  
Os pais são o exemplo para os filhos. Que todos possam educar seus filhos sabendo que tudo terá um resultado no futuro, quer seja bom, quer seja ruim. Não se esqueça o seu filho é a sua cópia, você é um espelho pra ele, nem sempre só ele é o culpado, você quer culpar alguém por sua falha e como diz o ditado: A corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco! Pense nisso!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jogos de Desafios


Você sabia que os jogos de desafio são essenciais no desenvolvimento de uma criança? Isso mesmo! Os jogos de desafio podem exercer uma habilidade mental extra nas crianças e estimular de uma maneira muito agradável e divertida a inteligência de seu filho.
Os jogos desafiadores podem transmitir informações de várias formas e ajudar a desenvolver os diversos sentidos de uma criança, por exemplo: identificação de cores, coordenação motora, noção de quantidade e outras habilidades. Para crianças de 1 a 3 anos os pais podem apostar em brinquedos com peças de encaixar e que tenham cores, dessa forma a criança pode começar a desenvolver desde cedo a coordenação motora e a percepção. Dos 4 a 6 anos, os pais podem apostar em outros jogos que desafiem e estimulem mais a inteligência da criança, como o quebra-cabeça, ou um desafio de labirinto por exemplo, ambos podem ser jogados com outra criança, estimulando a criatividade, a coordenação e o conhecimento, além de que podem facilitar o convívio com outras crianças. Nessa idade também, as crianças já estão na fase de conhecer o alfabeto e fazer contagem de números, então, aposte em jogos que tenham essas informações para que o seu filho possa encontra mais facilidade na hora de aprender.


Para crianças de 7 a 12 anos, os jogos já podem ser ainda mais desafiadores, elas já estão um pouco crescidas, com os sentidos um pouco mais explorados e já possuem algumas habilidades. Nesse caso, os pais podem apostar em jogos clássicos, como dama, xadrez e jogo da vida, ambos são bastante desafiadores, estimulam o convívio social, agilidade e também o raciocínio, além de que podem ser jogados com membros da própria família, fazendo com que a criança possa ficar ainda mais confortável e feliz na hora de aprender.
Gostaram das dicas pessoal? O melhor de tudo é que aqui na Kits e Gifts você encontra todos esses jogos desafiadores, com ótimas formas de pagamento, frete grátis e ainda poderá ajudar o seu filho a desenvolver todas essas habilidades de uma forma mais criativa e divertida!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Exercícios Físicos na Infância


Como todo mundo sabe, exercitar-se é sinônimo de vida! Porém algumas pessoas ainda adiam as práticas de exercícios físicos para crianças e dessa forma aumentam o risco que as crianças têm de ter uma vida cheia de problemas em sua fase adulta.Os exercícios físicos, ou a prática de esportes são mais do que indicados para crianças dos 5 aos 17 anos, alguns pais ainda preferem que os filhos comecem ainda mais cedo, praticando natação, por exemplo. A prática dos exercícios físicos contribui para que a criança tenha uma vida mais saudável, reduzindo assim, alguns riscos de doenças no futuro, como: sedentarismo, stress, obesidade, desvios posturais, problemas no desenvolvimento social, entre outros. Os exercícios físicos ainda permitem que as crianças tenham melhoria ao desenvolverem algumas habilidades, como a coordenação motora e a socialização. Porém, nas diferentes fases da vida de uma criança, é indicado que sejam praticados exercícios que se adequem perfeitamente às suas idades e que tragam benefícios e não riscos a saúde dos pequenos.


Normalmente, com 6 meses de idade, uma criança já pode começar a praticar exercícios físicos, como a natação e outros exercícios mais leves acompanhados por instrutores. É normal que nessa fase as crianças já estejam se movimentando melhor, já estejam mais dispostas, brincando mais e etc. Por esse motivo, naturalmente, já estará ocorrendo a prática dos exercícios.  A partir dos 4 anos de idade, como as crianças já estão um pouco mais crescidas, mas ainda não estão interagindo completamente, os pais podem apostar em esportes, como: ballet, judô e futebol. Todos esses são exercícios físicos apropriados para as crianças, mas lembrem-se: os exercícios devem ser praticados com moderação até os 10 anos de idade e é indicado que sejam separadas para a prática desses exercícios, no máximo, de 2 a 4 horas por dia, de 3 a 4 vezes por semana, além disso, é importante saber que você pode estar exigindo demais da criança e os exercícios praticados em excesso podem causar danos a saúde do seu filho.

Bom pessoal, como todos viram, a prática de exercícios físicos é tão importante para as crianças quanto para os adultos. Incentivem seus filhos e permitam que eles tenham sempre uma vida saudável e feliz. 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Brincar faz Bem!


Para alguns adultos, presenciar os filhos montando pequenos bloquinhos não passa apenas de uma simples brincadeira sem utilidade alguma, mas para os pequenos, aquilo vai além de uma simples fantasia. A capacidade de descobrir coisas novas e adquirir com o tempo grandes habilidades para o desenvolvimento, torna o brincar de uma criança tão importante quanto a necessidade que um adulto tem de trabalhar. Brincando, as crianças têm a capacidade de desenvolver diversos sentidos, sendo eles: coordenação motora, percepção de cores e até mesmo a facilidade de se relacionarem com outras crianças. Independente da idade, quando brincam com algum brinquedo, ou estão interagindo com outras crianças, eles conseguem desenvolver algumas potencialidades, como: calcular, nomear, classificar, deduzir, etc.

Crianças com até 3 anos de idade, mesmo quando estão interagindo com outras crianças, costumam brincar sozinhas. O ideal para essa faixa etária são brincadeiras que estimulam os sentidos, fazendo com que a criança possa descobrir cores, cheiros e gostos. Depois dos 3 anos, as crianças já começam a entrar no mundo da imaginação, brincam de casinha e imaginam que são outras pessoas, o que permite que as crianças possam se relacionar melhor com os acontecimentos que saem do mundo imaginário para o mundo real.
A partir dos 5 anos de idade é que as crianças começam a se relacionar mais e até melhor com outras crianças, é nessa fase que as crianças começam a participar de atividades físicas, brincam apenas pelo prazer do convívio com outras crianças, a criança aprende a interagir de forma mais organizada, respeitando e cumprindo normas de uma brincadeira em grupo e se socializando cada vez. 

São diferentes fases da vida de uma criança e em todas elas a importância do brincar é essencial. Por isso é muito importante o envolvimento dos pais nessas diferentes fases, a compreensão da importância que uma criança tem de brincar e o mais importante, estar sempre interagindo e estimulando seus filhos. 
Aqui na Kits e Gifts você poderá encontrar brinquedos educativos que podem ajudar o seu pequeno nessas diferentes fases, ajudando a interagir e estimulando-os cada vez mais a ter uma vida mais divertida e agradável. Venha conhecer a nossa loja! http://www.kitsegifts.com.br/loja/

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A Música na Infância


Você sabe qual a importância da música no desenvolvimento da criança? De acordo com várias pesquisas, foi comprovado que a influência da música no desenvolvimento da criança é incontestável. Algumas pesquisas ainda afirmam que o bebê, ainda na barriga da mãe, desenvolve reações a estímulos sonoros.
O potencial da inteligência humana é determinado pelos genes de cada pessoa, mas as crianças precisam de estímulo para colocar esta inteligência em prática, e por isso a necessidade da música. De acordo com os cientistas, o contato com a música aumenta as conexões entre os neurônios e quanto maior é a conexão, mais brilhante se torna o ser humano.

A criança, desde o útero da mãe, já vai desenvolvendo atenção aos estímulos sonoros, com as conversas que você mantem com o seu filho no momento da gestação, além da música, tudo que o bebê experimenta na sua concepção, contribui na construção do seu cérebro. Ou depois quando ele nasce, as melodias serenas que tem a capacidade de fazer a criança dormir.
Por isso que a música é o principal recurso usado na pré-escola. É muito importante que a criança desde pequena seja habituada a expressar-se musicalmente. A música não só é uma grande e boa influência na vida da criança, como representa uma fonte de equilíbrio e facilidade para eles, como induzir ações, qual mãe não se desmancha quando o seu bebê começa a dançar no momento em que ouve uma música? É a coisa mais linda.
As cantigas são muito importantes na vida das crianças. Essas que são passadas de geração em geração, são temas complexos e belos que falam de amor, de disputa, de trabalho, e na verdade são formas inteligentes de nos preparar para vida adulta. É muito importante que o uso da música na vida da criança não seja exagerado e cabe aos pais a tarefa de usar o bom senso. E não esqueçam: a música é de grande valia no desenvolvimento de uma criança.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Criança Segura!


As prevenções dos acidentes são algo que muitos pais tentam fazer, mas muitas das vezes se torna um desafio. Livrar as crianças de quedas, afogamento, arma de fogo, machucados causados em esporte e recreação ou parque de diversão  -entre muitas outras coisas que podem ser diversão e ao mesmo tempo podem virar pra algo que só traga prejuízos, como lesões por descuido. Muitas das vezes esperamos que algo de errado aconteça para podermos tomar cuidados para que nunca mais aconteça nada. E por que não tomar as devidas precauções pra evitar ferimentos ou até mesmo desgraças antes que elas acontençam?
Pais, programem seu tempo direitinho para poder estar com seu filho para sair, tomar um sorvete, brincar, ir a praia se divertir e estar sempre ao lado dele.. ao seu lado fica mais difícil que ele se machuque. Existem também filhos que fazem coisas erradas porque seus pais nunca os alertaram. Então pais, conversem com seus filhos sobre perigos, que é perigoso subir em janelas, descer escadas sozinho... ainda mais se ele for pequeno, acender o fogo, sair na rua sozinho, entrar no carro sem permissão, e nunca fazer nada sem que os pais saibam.
Para melhor segurança de seu filho, não deixe que ele saia de casa com objetos de valores ou acessórios como jóias, relógios, brincos, pulseiras e coisas semelhantes.Existem por ai muitas pessoas malvadas, que só querem fazer mal ao próximo. Então quanto mais você zelar por seu filho, melhor.
 Entre as dicas citadas vale lembrar de riscos que ocorrem quando você vai sair com seu filho de automóvel, nunca se esqueça de pôr o cinto de segurança nele. Previna acidentes domésticos que podem ser causados em momentos como deixar seu filho tomar banho sozinho, ele pode escorregar e se ferir gravemente. Não deixe seu filho ligar aparelhos na tomada, pode causar choques. Na cozinha, nunca deixe facas, tesouras ou armas no alcance de seu filho, ele pode fazer uma arte e se ferir.
Medicamentos e produtos de limpeza devem estar guardados em lugares altos onde só os adultos têm acesso.

Na praia, não deixe que seu filho vá ao mar sem que você esteja por perto. As dicas para manter seu filho seguro são simples, cuidados diários devem estar te acompanhando no dia a dia sempre. Cuide do seu filho, pois ele é o bem mais importante que existe.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Infância Tecnológica


No tempo da infância de nossos avós, havia brinquedos educativos que estimulavam as crianças de uma forma saudável ao desenvolvimento motor e cerebral. 
Apesar dos brinquedos modernos serem muito atraentes, os brinquedos mais antigos como quebra-cabeças de madeira ou de plástico, jogos de tabuleiros e outros que estimulam as capacidades cerebrais são muito importantes para a formação educativa da criança, pois cada brinquedo desse nível tem sua função no aprendizado, estimulam a memória, coordenação motora, a fala e o auxiliam no controle das emoções, é o uso na hora certa e no momento certo. 

A criança também aprendem através desses brinquedos o que é verdadeiro e o que é ilusão, podendo diferenciar os contos de fada da realidade, isso é muito analisado por psicólogos e pedagogos do mundo inteiro. Os brinquedos tecnológicos ajudam as crianças a manterem-se informadas sobre as atualidades e as tecnologias que se difundem em nosso tempo, é bom sempre conciliar brinquedos antigos e modernos para dar à criança a ciência da descoberta, estimulando-a a conhecer o mundo no qual ela está envolvida - os brinquedos que ensinam a criança a descobrir seu potencial. 


Os pais e a escola tem também uma participação no desenvolvimento, já no caso de bebês o melhor é juntar o ‘’útil ao agradável’’, ou seja, diversão com aprendizado.
A infância do seu filho não é uma fase complicada, mas não permita que ela aconteça sozinha e tome seu próprio curso.

Como pai, ou mãe, você pode direcionar os caminhos dos seus pequenos, pra que eles consigam aprender e vivenciar o máximo de experiências positivas possíveis.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Brinquedos Indicados para Bebês


Os bebês são muito delicados e precisam de cuidados redobrados, principalmente quando eles começam a descobrir o mundo, que tudo que encontram pela frente vai parar na boca. É por isso que a Kits e Gifts vem trazendo uma exclusiva variedade de brinquedos para esses pequenos que estão em fase de aprendizagem e de experiências novas.

Kits e Gifts oferece brinquedos totalmente seguros, com ofertas ótimas e várias formas de pagamento para que vocês possam ver seus filhos crescendo com toda segurança e conforto.

As festas de final de ano estão chegando e para ajudar você a escolher o presente certo para o seu bebê, vou colocar algumas dicas bem legais! Aqui vão algumas opções.

• Baby Gym - Calesita é um brinquedo que vem combichinhos e formas com cores estimulantes. Espelho giratório, chocalhos nas laterais, e pingentes desmontáveis.  É ótimo para estimular acoordenação motora e a percepção de cores. É ideal paracrianças a partir de 3 meses.


• Bola didática - Marco Toys é um excelente brinquedo, pois incentiva a coordenação motora, a percepção de formas e cores e estimula o raciocínio lógico.  É indicada para crianças a partir de 6 meses.

• O Andador Feliz - Calesita é um brinquedo que auxilia o bebê a dar os primeiros passinhos, pois a base ampla oferece apoio e segurança. Ele também vem com uma trava de segurança para garantir que, quando o bebêestiver brincando, ele não venha a cair. A frente doandador contém atividades didáticaspara ensinar e  divertir, com trenzinho deslizante, polvos giratórios, relógio e uma bolinha divertida. Estimula a coordenação motora e a percepção de cores. É aconselhado para crianças a partir de 8 meses. 

• Caminhão  sorriso didático - Marco toys é um brinquedo  que contém cubos geométricos, letras e números para encaixar e alça para puxar que está embutida no chassi. É ótimo para estimular a coordenação motora e a percepção de formas e cores.  É aconselhado para crianças a partir de 1 ano de idade.  

Kits e Gifts trabalha para satisfazer seus clientes e para melhorar a qualidade de vida de cada bebê que vem ao mundo.  Não perca tempo e venha conferir nossos ótimos produtos.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Como desenvolver a Inteligência das Crianças


Embora muitos acreditem que a inteligência é uma coisa totalmente genética, ter um filho super inteligente não depende só da herança genética de uma criança. Isso mesmo, grande parte desse fato depende muito da criação e estímulos que os pais dão para seus filhos. O cérebro de umacriança começa a se desenvolver na mesma medida em que o feto começa a crescer dentro da mãe e com o tempo ele começa a registrar tudo o que ele percebe, por isso ouve, responde a toques, as emoções que a mãe sente, etc. É por isso que o estímulo e dedicação dos pais são muito importantes para o desenvolvimento da criança.


Estudos comprovam que até os 3 primeiros ano de vida, o cérebro de uma criança se forma em 60%, por isso é a fase em que a criança tem mais facilidade de aprender  e adquirir qualquer habilidade com muita facilidade. Mas como os pais podem ajudar no desenvolvimento da inteligência do seu filho? Fácil, mas sem cumplicidade, paciência e muito carinho, nada funciona. Nos primeiros anos de vida, a maioria das coisas que as criançasaprendem vem dos pais, por isso é muito importante que os pais interajam sempre com a criança, fazendo passeios, brincadeiras (com ou sem brinquedos), toques, ouvindo músicas e conversando sempre com a criança. Dessa maneira, a criança observa e tenta desenvolver gestos e palavras.

Desde pequeno é importante que os pais comprem brinquedos educativos para seus filhos, brinquedos que tenham formas e cores para que a criança comece a desenvolver a coordenação motora e aprenda mais rapidamente a distinguir as cores, claro, os pais precisam sempre estar interagindo nas brincadeiras. Lembre-se também que a leitura feita desde os primeiros anos de vida, além de ser muito importante para o crescimento e a educação, poderá fazer com que seu pequeno descubra mais rapidamente o mundo da imaginação e comece a se relacionar mais facilmente com as coisas que acontecem no mundo real.
São diversas coisas e maneiras de oferecer estímulos que podem ser essenciais no desenvolvimento da inteligência de uma criança. Mantendo sempre a calma e interagindo sempre com muito amor e carinho, você conseguirá que seu filho desenvolva facilmente uma grande inteligência e se torne um adulto confiante e muito feliz. 
 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino