sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vamos brincar?


Não é de hoje que nós sabemos que os quebra-cabeças são brinquedos extremamente interessantes para cooperar com o desenvolvimento das crianças. Eles ajudam a exercitar a memória, o raciocínio lógico, a organização e assim, a desenvolver a  inteligência.
Quebra-cabeças não são brinquedos só para crianças. Adultos também podem montar e se divertir.
Antigamente, os quebra-cabeças eram feitos em tábuas de madeira com desenhos, que eram recortadas em vários pedaços para serem encaixados depois. Hoje, o mais comum é que os quebra-cabeças sejam impressos em um papel brilhante, colado a um papel mais resistente (como uma espécie de papelão, por exemplo) e então, os pedaços são cortados em uma prensa, onde lâminas definem os recortes de cada peça.
Além dos quebra-cabeças tradicionais, já existem os quebra-cabeças 3D, que estão fazendo o maior sucesso entre crianças e adultos, pois além da diversão da montagem, formam belos itens de decoração quando estão completos.
A Kits e Gifts oferece diversos tipos e modelos de quebra-cabeças tradicionais e 3D e o nosso convite é pra que você conheça a loja e os nossos brinquedos. Temos certeza que a infância ainda vive em você e muitos momentos de diversão com as crianças podem fazer com que sua vida fique ainda mais leve e gostosa de viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino