quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O que são os Angry Birds?


Se você tem filhos pequenos em casa, certamente já ouviu falar nos Angry Birds, mas afinal, o que são?
Os Angry Birds são passarinhos sem asas (ahn?!) criados pela Rovio Entertainment para um jogo que rodasse no Apple iOs.
Foram vendidos mais de 12 milhões de cópias do joguinho, o que impulsionou a reprodução para outros sistemas operacionais como o Android, Symbiam e Windows Phone e a partir daí, foi só questão de tempo para que fossem criadas versões para computadores e consoles diversos.
Agora que as informações técnicas foram passadas, entenda o Jogo:
A saga consiste em vários passarinhos que tentam recuperar os seus ovos, que foram roubados pelos Porcos Verdes, seus inimigos desde sempre. Esses porcos ficam escondidos atrás de obstáculos como pedras, madeiras, muros, etc. Os pássaros são lançados por estilingues e em todos os níveis, é necessário zerar a quantia de porcos. Além disso, é possível utilizar super poderes e causar terremotos para aniquilar os inimigos dos Angry Birds.


Já se sente mais inteirado da história?
Bom, o segundo ponto sobre o assunto é que além dos games, Angry Birds se tornou uma febre entre crianças e adolescentes e o tema já estampa camisetas, pôsteres, agendas, cadernos e tomou forma em bonecos e pelúcias.
Se na sua casa tem um Angry Maníaco, passe na Kits e Gifts e confira a nossa seção de produtos Angry Birds. Além de alegrar a garotada, são ótimas opções de decoração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino