sábado, 17 de maio de 2014

Brinquedos escolares na sua casa.


Verdade seja dita: Tem muito adulto que nem sabe o que é um Ábaco e as crianças já lidam com ele na maioria das escolinhas.

Você já pensou em perguntar para os professores dos seus filhos, quais são os brinquedos que eles usam nas aulas para divertir e ensinar os seus filhos?

Essa é uma questão interessante e maioria dos pais nem imagina qual seria a resposta, já que os brinquedos escolares costumam ser bem diferentes dos brinquedos que a criança tem em casa.

A variedade é uma coisa muito bacana porque dá ao seu filho o direito de escolha, mas por outro lado, ter em sua casa alguns dos brinquedos que ele utiliza na escola, fazem com que você receba um pouco mais de informação sobre o comportamento dele quando inserido na rotina escolar.

Se você quiser conhecer um pouco sobre o Ábaco, aí vão algumas informações: O ábaco é um instrumento muito antigo utilizado para realizar cálculos e ganhou cores e texturas diferentes para tornar-se um brinquedo educativo nas mãos de professores. Com um ábaco pode-se aprender a somar, subtrair e aprender a memorizar. 

A Kits e Gifts oferece Ábacos coloridos e divertidos para que as crianças possam aprender brincando e se divertindo. Confira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino