quarta-feira, 23 de abril de 2014

Patati e Patatá


Uma dupla de palhaços que conquistou o coração das crianças! Eles começaram no ano de 2010, quando lançaram seu primeiro DVD que por sinal fez muito sucesso. A dupla fez tanto sucesso que foi até contratada pelo SBT para apresentar um programa.

A dupla de palhaços que faz sucesso entre todas as criança desde a década de 80, até hoje consegue animar a criançada e adquirir novos fãs, quem nunca se pegou cantando as músicas? A mais cantada entre os pais é a cujo refrão diz..."vem sorrir com Patati, vem cantar com Patatá..." grande sucesso entre as crianças do mundo inteiro.


No ano de 2012, a dupla viajou por todo país, levando alegria para toda criançada, Patati e Patatá são tão queridos pelo mundo todo que os seus brinquedos também fizeram e fazem grandes sucessos, as crianças paralisam na frente da televisão quando a dupla aparece, começam a dançar e a se divertir como nunca. 

Patati e Patatá também fazem sucesso nos brinquedos, como por exemplo o trenzinho musical Patati e Patatá que é um grande sucesso, entre outros brinquedos.
E seu filho, também é fã dessa dupla super alegre? Confira os brinquedos no site: www.kitsegifts.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino