domingo, 27 de abril de 2014

Os melhores brinquedos para seu filho de 9 a 12 anos.


Nessa fase, seu filho já vai querer escolher seus próprios brinquedos e se divertir com os amigos, portanto o jeito é você deixar que ele mesmo escolha os brinquedos, para não correr um risco de comprar e depois ter que trocar, mesmo assim daremos nossas dicas, dos brinquedos mais comprados para crianças dessa idade.

Abalone: Um jogo super interessante que além de diversão ajuda a estimular o raciocínio, a memória e a inteligência, onde vocês pais e amigos podem estar participando. Seu filho vai adorar brincar com os amigos.

Banco.com.net: Vender e comprar é o melhor negócio, por isso esse brinquedo é importante para seu filho ir aprendendo desde cedo como deve gastar seu dinheiro, além do mais, o jogo estimula a criatividade, o convívio social, agilidade, prática da matemática e também o raciocínio. 

Batalha Naval: Um jogo para diversão da família inteira, você terá que demonstrar astúcia para afundar o barco de seus adversários. É um dos jogos mais comprados pelo público.

Bola de Gude: Quem nunca jogou bolinha de gude em sua infância? É uma diversão que vem fazendo parte do mundo das crianças há um bom tempo, seja menino ou menina, ela está no meio das brincadeiras, muitas vezes até sendo colecionada.

Depois de escolher os brinquedos, divirta-se com ele!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino