sábado, 19 de abril de 2014

Os melhores brinquedos para seu filho de 6 a 9 anos.


É mamães...seu pequeno que outrora era um bebezinho já está quase entrando na fase da adolescência e logicamente que os brinquedos antigos já não servem mais pra ele, com certeza ele acha tudo muito infantil, por isso é hora de escolher novos brinquedos para seu pequeno.

Nessa fase ele está se interessando ainda mais por jogos e quer a companhia dos seus pais para  aprender determinados jogos e para se divertir juntamente com ele. Então vamos lá, mamães e papais. 

Além de jogos é muito importante sempre lembrar que em todas as idades sempre haverá brinquedos que desenvolvam o aprendizado de seu filho, e nada melhor do que escolher esses tipos de brinquedos para isso, claro que não são os mesmos brinquedos de uma criança com menor idade, agora seu filho vai gostar de bichos para montar, ele mesmo pode escolher (inclusive temos disponível no site).


Um brinquedo que também faz muito sucesso no mundo da criançada é o Go Go Ball, eles se divertem com esse brinquedo, é sempre bom ver a alegria contagiando o rostinho de cada um.


Agora as meninas, estão mais interessadas nas bonecas e barbie's que são puro luxo, toda menina tem um grande sonho de ter uma casinha de boneca ou até mesmo os kit da Barbie, hoje em dia não é tão difícil igual antigamente, por isso ficou mais fácil de realizar o sonho de sua princesa. 


É muito bom também já ir ensinando aos seus filhos como pintar um desenho corretamente, para facilitar temos kit's para pintura em camisetas seu filho se diverti e ainda aprendi. Venham conferir no site da Kits e Gifts. www.kitsegifts.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino