terça-feira, 15 de abril de 2014

Os melhores brinquedos para seu filho de 3 a 6 anos.


Como cresceu! Já é um rapazinho, e está na hora de você começar a ensiná-lo algumas coisinhas simples, como por exemplo o alfabeto, hoje em dia existem os alfabetos criados especialmente para crianças pequenas aprenderem, se chama alfabeto alegre, que desenvolve a leitura, entre outros aprendizados. 


Outro brinquedo que pode ajudar e muito, é o bingo, mais não se esqueça nessa jogo você também deve participar! É a garantia da diversão de toda a família, chame os amigos e vamos se divertir. 


Blocos de encaixe: Esse brinquedo desenvolve a coordenação motora através das atividades,  possibilitando o exercício da criatividade física. É super indicado para crianças dessas determinadas idades, além de tudo seu filho se diverte. 

Cantinho da leitura: Toda criança deve sim ter esse incentivo para começar a ler e gostar de ler, por isso é importante relembrar que existem métodos para isso. O cantinho da leitura estimula a organização, para você ensinar seu pequeno desde cedo. 


Carimbos pedagógicos: Também é muito indicado! Os pequenos se divertem com os carimbos e ainda conseguem ler e escrever com mais facilidade por conta da figura. Seu filho merece isso e muito mais.


Para saber mais detalhe de cada um desses brinquedos basta entrar no site: www.kitsegifts.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino