sexta-feira, 11 de abril de 2014

Os melhores brinquedos para seu filho de 1 a 3 anos.


Essa fase é uma fase bem  divertida, tanto para seu filho quando pra você, afinal, seu filho já está dando os primeiros passos e alguns até mesmo já estão andando com segurança, uma fase onde você pode levar seu filho para ir passear, brincar na praça e outros programinhas. Vamos conferir os novos brinquedos de seu filho.

Seu filho já ganha outras opções para brincar, apesar de ainda ser indispensáveis os brinquedos que cantam musiquinhas e ajudam no desenvolvimento do seu pequeno, agora eles estarão mais interessados em determinados brinquedos assim como caminhões, brinquedos elétricos, jogos de montar e etc... uma ótima opção é a guitarra elétrica, seu filho se divertirá inventando histórias e se fazendo de um grande músico.


Um dos brinquedos mais pedidos e mais utilizados pelas crianças também são os brinquedos e equipamentos realistas, tudo isso por conta dos pais, eles acabam querendo ser igual de alguma forma e ajudar de alguma maneira. 

As meninas vão mais pelo kit cozinha, logicamente por que sonham em ser igual a mãe quando crescer, então estão a todo instante observando e tudo, absolutamente tudo o que ela ver você mamãe fazer, logicamente que vai querer imitar também.  


Outro brinquedo que é muito interessante para os pais brincarem junto com as crianças, são os quebra-cabeças, servem de grande incentivo e podem ajudar bastante no desenvolvimento do seu pequenino.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino