segunda-feira, 7 de abril de 2014

Os melhores brinquedos para seu bebê de 6 a 12 meses.


Que fase gostosa da criança, onde ela está descobrindo tudo e adorando, porém, vale a pena lembrar que os cuidados são essenciais com certos tipos de brinquedos, (em relação a brinquedo com pequenas peças). Nessa nova fase o bebê pensa... ohhh eu posso fazer as coisas acontecerem!  Por isso  vamos indicar a vocês novos brinquedos para seu pequeno.

Andador feliz:  Melhor brinquedo que você poderia dar a ele, vai ajudá-lo muito nessa nova fase da vida! A indicação para o uso desse brinquedo é a partir dos oito meses de idade, a base oferece segurança e um grande apoio para o bebê caminhar sossegado, e ainda tem algumas atividades para seu filho se divertir.


Baby bus: Um brinquedo para seu filho se divertir, ao empurrá-lo ele fecha os olhinhos, de um lado tem um livrinho da fauna brasileira, em outro lado tem engrenagens mostrando os animais e seu principal alimento, ou seja, seu filho se divertir e aprender!


Baby Car: É um brinquedo animador de puxar e encaixar peças, seu porta malas se abre para o bebê poder retirar as peças e encaixá-las corretamente. A criançada vai fazer a maior brincadeira e aprender com o Baby Car.


Você pode encontrar esse brinquedos no site da Kits e Gifts, segue o link: www.kitsegifts.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino