terça-feira, 18 de março de 2014

Os melhores brinquedos para seu bebê de 0 a 6 meses.


Pode parecer difícil escolher brinquedos para seu filho nos primeiro meses de vida, mas não é! Nos primeiros meses a criança ainda não entende muito do assunto, por isso você deve estar atenta, nada de brinquedo que contenha peças pequenas, pode ter certeza que seu bebê vai colocar esse brinquedo na boca e o melhor é evitar quaisquer riscos.

O melhor a se fazer é comprar brinquedos que ajudem no desenvolvimento da criança, como por exemplo...brinquedos que tenham som, seja fala, música...qualquer tipo de som para seu filho identificar e começar a se envolver com o brinquedo também. 

Animais Falantes: Ensine seu filho a gostar de animais desde pequeninos, além disso esses brinquedos estimulam a atenção e a diversão de seu filho, você  poderá  fazer seus afazeres de casa com mais tranquilidade. 


Baby Gym: Um brinquedo prático e versátil, que oferece maior proteção para seu bebê. Vem com bichinhos com formas e cores estimulantes, é ideal para o aprendizado do seu filho e irá ajudá-lo a fazer a distinção de cores.


Chocalhos: Seja qual for sua forma,  servem para animar seu filho e ainda estimulam o início da coordenação motora e ritmo.

Móbile musical: Lindo, lindo e lindo, esse brinquedo é o sonho da maioria das mães! Seu filho vai se divertir ouvindo as canções e o brinquedo ainda estimula a coordenação motora e a percepção de cores. 

Mordedor: Ajuda seu bebê durante o surgimento da primeira dentição, os melhores são coloridos e molinhos.


Se gostou das sugestões, você pode encontrar esses produtos aqui no site: www.kitsegifts.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino