quinta-feira, 6 de março de 2014

Brinquedos antigos - Anos 70 e 80


Será que hoje em dia as crianças ainda estão brincando com os mesmos brinquedos que seus pais brincavam? Com certeza a maioria das respostas será não, e você saber o por quê,  porque antigamente os pais mostravam a elas como se brincava com determinados brinquedos, mas, e hoje? Você  tem ensinado ao seu filho como  como funciona determinado brinquedo?  

Relembrando épocas: Cubo Mágico

Esse brinquedo surgiu por volta de 1974, com objetivo de mostrar para os alunos noções de três dimensões. O  inventor não esperava que esse brinquedo fosse virar sucesso e ser a paixão da maioria dos jovens, tornou-se em pouquíssimo tempo uma paixão mundial e foi o brinquedo mais vendido. Houve até concursos mundiais sobre o tal brinquedo.



Na década de 80 se tornou o sonho de toda criança, um mini computador que na época também vinha com um livrinho de atividades e era considerado o brinquedo mais divertido do momento.


Hoje em dia é muito difícil descobrir qual é o brinquedo predileto das crianças, pois tem variáveis gostos e eles mudam de ideia numa imensa facilidade. As meninas ainda preferem a famosa casinha de boneca que nunca sai de moda, já os meninos já preferem brinquedos como os caminhões e carrinhos de controle remoto. Sem falar dos brinquedos tecnológicos, que fazem parte da vida dos pequenos com cada vez mais intensidade.

E na sua casa? Qual é o brinquedo que faz mais sucesso?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino