terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Star Wars para as crianças


http://kitsegifts.com.br/boneco-gigante-articulado-stars-wars-darth-vader-79-cm-dtc.html



  A saga dos filmes STAR WARS revolucionou o cinema com efeitos visuais jamais vistos e a historia do Jedi Luke Skywalker ganhou milhares de fãs que continuam a admirar os filmes até hoje. Os filmes foram de impacto tão grande para a sociedade que até hoje são vendidos DVDs e brinquedos, e não só as crianças gostam como os adultos se fascinam por esses personagens. Esses filmes foram feitos fora de uma ordem cronológica e não seguindo as regras das trilogias como hoje em dia, um  exemplo é que o primeiro filme da saga  que conta toda a historia dos Jedi foi  feito em 1999, mas o 4 é o primeiro a ser produzido em 1977.

  Mas o grande marco dessa série foi o filme Star Wars – A Vingança de Sith, é o filme da saga mais querido pelo público, em que o pai do Jedi Luke Skywalker apareceu como Darth Vader, que é um cavaleiro Jedi corrompido pelo lado negro da força, mas ao final se arrepende. Darth Vader é o personagem mais querido da saga ultrapassando o principal Luke Skywalker, a popularidade dele é tão grande  entre os fãs, que é um dos bonecos do filme mais vendidos para as crianças.

 Recrie as cenas dos filmes Stars Wars com seu filho, o boneco Darth Vader está disponível na Kits e Gifts, fiel ao filme A vingança de Sith ele vem com a armadura completa, articulado e em  tamanho grande aproximadamente 79 centímetros de altura para tornar a brincadeira mais real. Se divirta com seu filho brincando de Jedi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino