quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O brinquedo certo para cada fase dos bebês




 
http://kitsegifts.com.br/quebra-cabeca-didatico-duo-baby-puzzle-calesita.html

  Bebês têm uma curiosidade surpreendente! Para eles, tudo é novidade e a sua curiosidade é infinita. Como estão aprendendo coisas novas e às vendo muitas vezes pela primeira vez , eles querem sentir, tocar  e muitas vezes colocar na boca. E esse é um cuidado muito importante pois peças pequenas são  perigosas para bebês e crianças pequenas. Para cada faixa etária, há um tipo de brinquedo, cuidadosamente revisado pelo INMETRO .

   Visto que o brinquedo ideal é aquele que estimula os sentidos e ajuda no desenvolvimento do bebê, pediatras indicam que quando a criança atingir mais ao menos 4 meses elas já podem brincar com chocalhos, mordedores e bonequinhos de pano e assim evoluir conforme a idade e os brinquedos indicados. Depois dos cincos meses, sons e cores atraem a atenção dos bebês, mas o cuidado tem que ser redobrado, pois tudo que chamar atenção deles, em seguida será puxado para cima ou colocado na boca. Por isso brinquedos adequados são tão importantes, pois eles não soltam peças e  não são pequenos demais.

   Comprar o brinquedo certo é essencial para  o desenvolvimento do seu bebê e para o cuidado dele. Na Kits e Gifts há uma linha completa só para eles, especialmente selecionadas para a sua confiança e segurança.

Visite nossa loja online: http://kitsegifts.com.br/brinquedos-para-bebes.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino