quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fantoches para crianças



http://kitsegifts.com.br/conjunto-fantoches-bela-e-fera.html


  Um dos brinquedos do tempo da vovó que ainda fazem muito sucesso entre a garotada são os fantoches. Os fantoches são brinquedos simples feitos apenas de tecido. Antigamente esse brinquedo era uma das poucas diversões que as crianças tinham, pois não havia tecnologia e nem computadores. 

   Mesmo os antigos fantoches atualmente ainda fazem a alegria das crianças, hoje ele é visto como um brinquedo educativo muito usado nas escolas. Brincar com os fantoches ou assistir uma peça de fantoches são meios da criança desenvolver a criatividade, imaginação e a integração social.

  Com os fantoches não existe idade mínima para brincar, eles também servem como uma maneira de incentivar o hábito da leitura, além de ser uma ótima ferramenta para o professor. Observando os fantoches, principalmente os teatrinhos, a fala da criança é estimulada, os sentimentos desenvolvidos e ajuda na  expressão oral, de ouvir, de expressar-se com clareza. O fantoche é um brinquedo essencial para seu filho e na Kits e Gifts  existem várias opções para você  dar de presente para seu filho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino