sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Divertindo Importante



   A criança que brinca se torna mais alegre, a diversão estimula a felicidade e o aprendizado. Crianças que brincam com os amiguinhos se divertem  e aprendem deste de cedo a dividir e a trabalhar em grupo com mais facilidade. A alegria transmite um bem estar imenso, mas não só para a pessoa alegre, como também para as que se encontram no mesmo ambiente. A alegria tem um efeito mágico, de encantar e transmitir tranquilidade e bem estar. Pessoas e crianças relatam que um dia mais alegre é um dia mais gostoso.
 
 Por isso para as crianças brincar não é apenas importante,  a capacidade uma brincadeira infantil  é de ir muito mais além. Uma brincadeira tem a habilidade de mudar tudo. Assim como para os adultos resolver grandes coisas ou coisas difíceis são importantes, para uma criança brincar e se descobrir também é. A brincadeira impõe desafios e novidades, como uma brincadeira nova, um brinquedo diferente e um amigo novo. Tudo isso conta. Cada novidade é um grande desafio,sem deixar de ser um grande divertimento. 

Brincadeiras que estimulam os sentidos  fazem com que a criança se descubra, mostrando que ela poderá exercer a sua imaginação. A estimulação dos sentidos ensina a criança a ficar mais esperta, mais interessada e facilitará a aprendizagem de forma natural. O Monster Poppers Moody é um lançador de bolos com  várias feições divertidas para as crianças rirem muito enquanto brincam.  Esse brinquedo esta disponível na  Kits e Gifts , visite e se encante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino