terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Robótica para a Criançada.




   Hoje em dia a robótica está presente em tudo, como em um simples elevador ou como uma porta automática de shopping. Cada vez mais, a robótica está se integrando à nossa vida e facilitando no dia a dia. Atualmente a robótica já esta ingressando nas escolas  de educação infantil com o intuito de aprimorar o desenvolvimento de crianças com pouca idade. Ao admirarmos essa tecnologia não imaginamos que algo possa ser ensinado tão facilmente nas escolas, pois trata-se algo novo especialmente para as crianças pequenas entender. Mas a robótica já esta presente em brinquedos infantis para estimular o aprendizado e o trabalho em grupo.

http://kitsegifts.com.br/robo-solar-3d-comex.html

   Brincar, divertir-se e aprender é o que as crianças andam fazendo com robótica, com ferramentas acessíveis que permitam a interação e a demostração prática, coisas de difícil compreensão para mães e pais, para as crianças se torna simples.

   Essa nova disciplina escolas vem sendo desenvolvida com grande sucesso pelas crianças, pois auxilia na capacidade para trabalhos em grupo e a interação com os colegas e o compartilhamento de informações  ajudam as crianças a se integrarem.

  O desenvolvimento da criança junto com robótica auxilia para que as crianças desde de cedo sejam estimuladas a usar sua inteligência. Na Kits e Gifts você encontra o brinquedo perfeito para ajudar seu filho a se desenvolver e se divertir aprendendo de jeito fácil. Com o Robô Solar 3D ele pode criar varias identidades, aprendendo a criar um robô movido através de um painel solar e um motor, incrível! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino