terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O imaginário infantil com o Superman.




Superman é o herói preferido da criançada. Sua história já foi retratada em desenhos animados, seriados, filmes, quadrinhos e livros. A vida desse herói é uma grande inspiração para adultos e crianças. Esse foi o primeiro super herói da historia e o mais popular. Ele é um grande representante dos ideais da humanidade, da justiça e verdade. Por isso se tornou popular, por ser correto e atribuir grandes valores aos seus atos e com isso  cativou não só as crianças como os pais. É um herói em que os pais confiam na influência pois sabem que esse tipo de desenho ou inspiração terá uma grande importância sobre o  caráter da criança quando formado. 

http://kitsegifts.com.br/boneco-gigante-articulado-superman-dtc.html

 A história da criança que veio em uma nave do espaço para ser salvo da destruição de seu planeta natal, deslumbra crianças do mundo inteiro. O Jovem Clark Kent ,como foi chamado pelos pais adotivos quando o encontraram, descobre que tem habilidades incríveis e diferentes dos humanos e decide ajudar a humanidade em sigilo em troca de só fazer o bem as pessoas. Estudos indicam que os heróis influenciam as crianças a defender ideais positivos e proteger os mais fracos.


Toda criança sonha em ser um herói ou ter um grande herói ao seu lado para os momentos de diversão e se sentir seguro, mesmo que seja em brinquedo, apenas para satisfazer aquele desejo de criança. Os heróis são muito importantes para a formação de personalidade. A Kits e Gifts tem o Superman em tamanho gigante e articulado para seu filho brincar e se divertir.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino