quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lembrancinhas de Aniversário




 Aniversario de criança dá um trabalho imenso! São tantas coisa para se resolver, não é mesmo? O bom é que o resultado é sempre fantástico e muito alegre, principalmente para seus filhos. Depois de um local definido, o tema escolhido, os serviços contratados, decoração quase finalizada e convites enviados. 

Tudo quase definido quando uma outra grande duvida surge: E as lembrancinhas para a garotada? Uma grande dúvida invade a cabeça das mães nesse momento, geralmente são personagens infantis da moda ou combinando com o tema da festa.

 Uma a opção de diversificar as lembrancinhas são mais modernas, pois não fica algo repetitivo e igual aos dos outros. A festa de seu filho poderá ser algo exclusivo e sem ser copiado de alguma revista ou festa da moda. Também a opção de kits para meninas e kits para meninos, com brinquedos diferentes, essa opção com brinquedos são as que as crianças mais gostam, por que os brinquedos, dependendo dos cuidados duram o tempo suficiente para a criança se divertir e brincar muito, ao contrário de doces ou lembrancinhas pequenas e simples.

Olha que legal essas opções disponíveis na Kits e Gfts:

Temos várias versões de brinquedos divertidos e educativos para alegrar a festa de seu filho. Você pode escolher lembrancinha variadas e deixar a sua festa mais interessante .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino