domingo, 5 de janeiro de 2014

Decoração de quartos para meninas.



Para as meninas, ter um quarto decorado é muito importante, principalmente quando se trata de levar as amiguinhas para dormir lá e brincarem. As garotas gostam de quartos com muitos detalhes e bem femininos para mostrar para as amigas.

Cada detalhe faz a diferença, diz algo sobre a personalidade e o seu gosto particular. Um bom exemplo para não errar na decoração e também não deixar sua filha triste é pedir para ela ir junto com você para quando for comprar as peças para decorar o quarto. Cada peça é muito importante, desde os móveis aos acessórios muita coisa conta, principalmente o gosto dela. Um quarto de menina é como um  castelo de conto de fadas, lá ela passará grande parte do seu dia, brincando, dormindo ou estudando.

Geralmente, peças com desenhos de personagens ou bonecas descoladas encantam as crianças. Principalmente quando a cor é rosa e com muito brilho. Na hora da organização, é importante também ter noção do espaço para saber dividir as partes importantes como o cantinho de estudos, o cantinho dos brinquedos e os móveis principais como guarda roupas, cama e estantes.

Um quarto bem decorado faz toda a diferença e para alegrar ainda mais esse ambiente, veja essa luminária linda da Kits e Gifts. O estilo dela é lav lamp com glitter, um estilo retrô muito usado atualmente e ainda têm uma linda boneca desenhada, perfeita para ficar perto da cabeceira da cama.

http://kitsegifts.com.br/novi-stars-luminaria-glitter-lamp-dtc.html



0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino