sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Brinquedos educativos



 A escola tem um papel importantíssimo na vida de uma criança, é onde ela passa grande parte da sua vida. As crianças, em geral, quando vão para a primeira vez na escola ficam assustadas ou choram, isso porque sentem muita falta da mãe e não conhecem o ambiente nem o grupo de pessoas presentes nele. Isso é muito comum no inicio da vida escolar deles. Geralmente elas se assustam muito pois são pessoas que elas nunca viram na vida!

Mas após esse reconhecimento, elas se adaptam facilmente ao local e costumam fazer amiguinhos logo. Com eles, dividem a lição e o aprendizado. Nesse momento, é quando muitas dúvidas surgem e várias perguntas, do tipo:  como funciona nosso corpo? de onde viemos? São feitas com muita frequência. Aprendem a desenhar  e a praticar esportes. 

De repente, surge um turbilhão de novas coisas e a curiosidade aumenta  a cada lição ensinada. Existem brinquedos disponíveis que ajudam a criança no desenvolvimento escolar dela, brinquedos educativos que ajudam a entender  as letras e criam palavras, a somar números e a desenvolver a memória.

http://kitsegifts.com.br/caixa-tatil-planeta-brinquedos.html
Na Kits e Gifts há uma seção especial para essa fase de descoberta do seu filho, uma seção inteira de brinquedos educativos para estimular o aprendizado em toda s as matérias. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino