segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Blocos Mágicos



Brinquedos de montar com blocos coloridos fazem muito sucesso com a garotada, mas nos últimos anos ganharam mais força, pelo fato de que essas pecinhas ganharam versão virtual e muitos adultos amaram a novidade. Eles foram criados nos anos 80 para as crianças usarem sua imaginação criando o que elas quisessem.

http://kitsegifts.com.br/maxibloks-contando-blocos-30-pecas-mega-bloks.html
Mas depois que esses blocos coloridos viravam virtuais a venda desses brinquedos reais aumentaram pois as crianças gostaram mais da versão brinquedo do que a versão virtual, visto que com a versão brinquedo você tem a peça nas suas mãos e pode sentir, ter mais capacidade de inventar e com mais alcance, coisa que no virtual não tem, pois há um limite jogadas como alcance. 

 Esse tipo de brinquedo também é muito recomendado para crianças com dificuldades em falar ou altismo, por ter sempre cores fortes e ser bem colorido e estimular a criança a falar a cor e saber em que lugar  se encontram outras peças da mesma cor na brincadeira. Além de estimular a coordenação motora, pois os blocos se encaixam e a criança que decide se a peça vai ficar em uma grande parte de blocos juntos ou varias pilhas da mesma cor.

 É um brinquedo muito estimulante, ajuda no desenvolvimento da criança e possibilita o exercício da capacidade criativa. Também é muito recomentados por pediatras e psicólogos. A Kits e Gifts disponibiliza vários modelos de brinquedos de blocos de encaixe.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino