sábado, 25 de janeiro de 2014

A curiosidade do oceano




O fundo do mar encanta muito as crianças, a quantidade de seres vivos que habitam no mar é imensa e todos eles mexem com a imaginação dos pequenos. Para se ter uma  ideia, o nosso planeta é ocupado 70,7% pelos oceanos, então a quantidade de seres que habitam o fundo o oceano é grande e a sua diversidade também.

Para os pequenos curiosos o que mais chamam a atenção são as baleias, orcas e tubarões, por serem animais marinhos grandes e com feições fortes, todas as atenções se viram para eles. Se engana quem pensa que esses animais grandes intimidam as crianças, muito pelo contrário, só fazem a curiosidade aumentar. Por isso que parques aquáticos e aquários são sempre cheio de criança, por que elas querem saber como vivem esses criaturas tão extraordinárias.

E os brinquedos relacionados a esses bichos também fazem sucesso! A garotada adora exercer a imaginação enquanto brinca com esses tipos de brinquedos,  criando aventuras aquáticas radicais. Pensando na curiosidade que o mar proporciona nas crianças a Kits e Gifts disponibilizou na loja online o brinquedo ideal para a imaginação da garotada.

http://kitsegifts.com.br/mundo-de-aventuras-aquaticos-dtc.html


0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino