sábado, 28 de dezembro de 2013

Mini Veículos



Olá leitores,

Os mini veículos estão a toda parte, são conhecidos por suas características que tornam a brincadeira muito mais divertida, pois proporcionam adrenalina constante.
Os mini veículos sempre estiveram presentes no mundo infantil, principalmente em brincadeiras de meninos. Vincular esses brinquedos no dia a dia das crianças, é ótima alternativa de diversão, pois ajudam em diversas áreas de desenvolvimento, principalmente na locomoção.

http://kitsegifts.com.br/jipe-eco-road-bandeirante.html

Patinetes, motos elétricas, andamóvil, mini bikes, jipes, todos esses brinquedos possuem características próprias para estimular a vontade de brincar em crianças e interagir com as demais pessoas a sua volta.
A Kits e Gifts disponibiliza uma linha de brinquedos (Mini Veículos) voltados para essa área, com alta qualidade e design esportivo, acesse e confira:   http://goo.gl/x0yd9x   

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Robótica para a Criançada.




   Hoje em dia a robótica está presente em tudo, como em um simples elevador ou como uma porta automática de shopping. Cada vez mais, a robótica está se integrando à nossa vida e facilitando no dia a dia. Atualmente a robótica já esta ingressando nas escolas  de educação infantil com o intuito de aprimorar o desenvolvimento de crianças com pouca idade. Ao admirarmos essa tecnologia não imaginamos que algo possa ser ensinado tão facilmente nas escolas, pois trata-se algo novo especialmente para as crianças pequenas entender. Mas a robótica já esta presente em brinquedos infantis para estimular o aprendizado e o trabalho em grupo.

http://kitsegifts.com.br/robo-solar-3d-comex.html

   Brincar, divertir-se e aprender é o que as crianças andam fazendo com robótica, com ferramentas acessíveis que permitam a interação e a demostração prática, coisas de difícil compreensão para mães e pais, para as crianças se torna simples.

   Essa nova disciplina escolas vem sendo desenvolvida com grande sucesso pelas crianças, pois auxilia na capacidade para trabalhos em grupo e a interação com os colegas e o compartilhamento de informações  ajudam as crianças a se integrarem.

  O desenvolvimento da criança junto com robótica auxilia para que as crianças desde de cedo sejam estimuladas a usar sua inteligência. Na Kits e Gifts você encontra o brinquedo perfeito para ajudar seu filho a se desenvolver e se divertir aprendendo de jeito fácil. Com o Robô Solar 3D ele pode criar varias identidades, aprendendo a criar um robô movido através de um painel solar e um motor, incrível! 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Uma casa na árvore versátil



   Toda criança sonha em ter aquela casa na árvore, como  naquelas que a gente vê em filmes onde as crianças brincam e se divertem, é o sonho infantil que atravessa gerações e encanta até mesmo os adultos. 
  Como todas as brincadeiras, uma casa na árvore também tem suas regras, a melhor idade para fazer uma no seu quintal para seu filho brincar é entre 7 ou 8 anos , pois a criança já está um pouco crescida e já tem noções do que é certo ou errado.
http://kitsegifts.com.br/casa-da-arvore.html
  Mas se o sonho do seu filho é ter uma dessas casas encantadoras e ele ainda é pequeno ou se você mora em apartamentos, hoje existe a opção de ter uma casa na árvore em brinquedo, geralmente esses brinquedos vem acompanhados itens para dar mais divertimento como gangorras, escadinhas e balanços, tudo para atender as necessidades da criança e fazer parecer o mais real possível.

Imagine uma casinha na árvore que seu filho possa levar onde ele desejar e dividir com os amiguinhos, poder brincar com  os bonecos junto com o brinquedo e o melhor de tudo, dentro da sua casa, sem deixar os pais preocupados com coisas como ficar até tarde no quintal ou em dias de chuva. 

Com o divertimento do seu filho garantido, você pode presentear ele com esse super brinquedo da Kits e Gifts, que vem com dois bonecos articulados e acessórios para casa.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A curiosidades sobre os dinossauros



   Dinossauros são queridinhos de todas as crianças, são animais que encantam principalmente os bebês e crianças na faixa etária de 4 a 6 anos. o que mais encanta as crianças são as aparências dos répteis, principalmente os brinquedos relacionados a eles que são de montar  o esqueleto, aqueles em 3D, que despertam a sua curiosidade.

http://kitsegifts.com.br/quebra-cabeca-3d-dinossauros-velociraptor-51-pcs-wamboo.html
  Esses animais mexem com a imaginação das crianças por causa das suas peculiaridades, como alguns que têm dentes grandes, outros que voam, com braços pequenos, outros com caudas enormes e etc. Todos esses detalhes encantam as crianças, não só pela aparência mas também pela história, pelo fato deles terem existido há milhões de anos e que saber que eles lutavam entre si para sobreviver, as crianças pensam como deveria ser naquela época, os desafios vividos diariamente.


  Com toda a imaginação da criançada, você pode presentear seu filho com um quebra cabeça 3D da Kits e Gifts de um Velociraptor e ainda você ainda pinta-lo da cor de sua preferência.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jogos antigos, diversão eterna.



   Os jogos antigos da época do vovô são os mais divertidos, nunca envelhecem, nem perdem a graça, nem saem de moda e fazem sucesso até hoje. esses tipo de jogos são eternos pois foram criados em uma época em que a diversão das crianças vinha primeiro.

  O jogo das 5 marias ou dos 5 manes,  são um desses criados a muito tempo que até hoje fazem as crianças se divertirem com as regras do jogoexigem muita agilidade e velocidade dos participantes, além da coordenação motora.

http://kitsegifts.com.br/jogo-das-cinco-marias-feliz-idade.html
  Hoje em dia as crianças se perdem um pouco com as regras desse jogo que é bem simples. ele funciona assim: jogador lançar todas as "marias" para o alto e deixa onde caírem. Ele escolher uma das 'marias', lançando-a novamente para cima. enquanto isso, deve recolher outro saquinho do chão e, com a mesma mão, apanhar o que foi lançado ainda no ar. Na rodada seguinte, as cinco marias são jogadas mais uma vez, mas, neste turno, o jogador terá de recolher dois saquinhos, além da 'maria' ainda no ar, sempre usando uma só mão. Esta brincadeira também se chama: cinco saquinhos, cinco pedrinhas, pipoquinha, cinco pedras, saquinhos.

  Na Kits e Gifts você pode ter seu joguinho também, é um produto 100% artesanal e estimula a diversão da criançada.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Boneca, a brincadeira preferida das meninas.



 Toda menina tem seu lado maternal de cuidar da casa e da família, inspirados na mãe.
Elas gostam de brincar de boneca e copiar o modo da mãe de fazer as coisas, como arrumar o ambiente em que sua boneca dorme. Toda menina gosta de criar os detalhes da  brincadeira, como montar o bercinho, decorar e arrumar e escolher as roupinhas.

http://kitsegifts.com.br/berco-para-pintar-boneca-kits-for-kids.html

   Tudo isso ajuda na percepção da criança, ela cria o ambiente perfeito para suas bonecas e assim será quando ela crescer e ser mãe. Esse tipo de brincadeira estimula muito a criança, principalmente para coisas boas. Brincar de boneca, além de ser saudável, é uma coisa natural das meninas, que começam a manifestar seu instinto materno.

Na Kits e Gifts você encontra um conjunto com bercinho e kit de pintar mais a  boneca de pano que  é ideal para a diversão da sua filha, além dela decorar o bercinho com as cores preferidas. Esse lindo kit estimula a criatividade e auxilia na coordenação motora.

Visite nossa loja virtual: 
kitsegifts.com.br/berco-para-pintar-boneca-kits-for-kids.html

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Smurf Parque, ideal para imaginação do seu filho.



   Os Smurfs sempre foram personagens muitos queridos das crianças desde a década de 1980, quando eles começaram a ser transmitidos pela TV aberta no mundo. Eles sumiram por algum tempo da televisão, mas atualmente retornaram a fazer sucesso graças aos dois filmes lançados pela Sony, no qual a cantora Kate Perry dubla a personagem principal a Smurfette. Com o passar do tempo essas criaturinhas ganharam o amor de todas as crianças e seus pais.
  
http://kitsegifts.com.br/microbloks-smurf-parque-mega-bloks.html

  Os Smurfs são pequeninas criaturas azuis que vivem em casinhas em forma de cogumelo numa aldeia escondida no meio de uma floresta. Essas criaturinhas azuis são atormentadas pelo mago Gargamel e seu gato Cruel, com isso se iniciam as várias aventuras dos Smurfs.

  Aqui na Kits e Gifts seu filho pode encontrar esse mundo mágico! No nosso site está disponível um brinquedo perfeito para a imaginação de o seu filho viajar e se encantar por esses personagens tão legais. 

   O brinquedo parque dos Smurfs vem completo para a diversão, ele é feito com microblocks perfeito para sua criança montar, desmontar e criar do jeito que sua imaginação quiser, enquanto ela se diverte ainda desenvolve as habilidades motoras, ajudando ao seu filho a crescer.

Visite nossa loja virtual e confira:

sábado, 30 de novembro de 2013

Brincadeiras Estimulantes


Crianças adoram brincar de profissão e isso estimula muito a sua imaginação, inspirando sua decisão do que ser quando crescer. Assim já especificando a faculdade que vão querer seguir quando for jovens. Dessa forma terão a certeza do que querem e não ficarão confusas com o  que desejam.

  Essas brincadeiras ajudam muito as crianças, tanto meninas como meninos. Brincar de chef de cozinha, por exemplo, é uma das brincadeiras preferidas das meninas, pois geralmente as mulheres tem esse gosto pela casa e especialmente pela cozinha.
   
http://kitsegifts.com.br/estrela-chef-kit-de-cozinha-dtc.html
   Brincando elas se divertem e aprendem e até a mãe pode ajudar, mostrando como cada peça funciona e para o que serve,  assim a criança já cresce sabendo como deve ser  e ela sempre terá inspiração para as brincadeiras: a sua própria mãe.
   
  O kit de cozinha também esta disponível na kits e Gifts, com detalhes muito parecidos com os reais, que despertarão a imaginação da sua criança. Com esse kit sua filha poderá se dividir com as amiguinhas enquanto  brinca de fazer um comida para elas. Com esse brinquedo a brincadeira de casinha se torna mais real e divertida. Além disso esse super brinquedo tem 3 meses de garantia.
Visite a nossa loja virtual:  http://kitsegifts.com.br/estrela-chef-kit-de-cozinha-dtc.html

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vivenciando a música



A música está em toda lugar, possui uma linguagem universal e todos entendem sua mensagem por meio de seus gostos. Desempenha um papel importante no cotidiano, ultrapassando barreiras geográficas, culturais e encantando a todos.


No desenvolvimento humano, exerce papel fundamental, tanto no campo da aprendizagem como no humor. Resultados de pesquisa apontam que os bebês, ainda no útero materno, desenvolvem reações aos estímulos sonoros. Atualmente já sabe-se que o ensino da música para crianças auxilia em um bom desenvolvimento físico, intelectual e afetivo. Possui papel de destaque, pois estimula a mente em várias partes do cérebro, o que corresponde como um grande incentivo para as habilidades humanas.
Para a criança, os efeitos que a música pode causar em seu dia a dia, são surpreendentes. Associar essa prática no dia a dia infantil é muito importante, principalmente se for vinculado com brinquedos, pois a interação será muito mais eficaz. 
A Kits e Gifts disponibiliza uma linha de brinquedos (instrumentos musicais), elaborados para divertir e ensinar a criança a desenvolver o senso musical. Acesse e confira:  http://goo.gl/nhzmEH

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Personagens Prediletos.



É comum que uma criança admire um super-herói na sua infância, além do mais, são eles que dão um toque especial nas brincadeiras, fazendo com que a imaginação se torne real e divertida.
Esses personagens exercem certa influência sobre a criança, o que é normal nessa fase da vida. É natural que um menino queira ser um herói de sucesso, já a menina uma princesa bela, pois se identificam com essas personalidades a ponto de querer reproduzi-las em seu dia a dia em brincadeiras.
Associando essa característica um tanto excêntrica, com as várias ações do cotidiano, pode-se obter a conclusão que os brinquedos também estão associados a esse vínculo. O menino que é fã de desenhos animados do Ben 10, possivelmente irá gostar de brinquedos relacionados ao herói, o mesmo fato acontece com as meninas. Isso acontece pelo simples motivo do ser humano ser carente de fantasia na sua realidade. No entanto, a criança possui facilidade de sonhar e vivenciar o que acredita, mesmo que seja pura ilusão de seu subconsciente, ainda assim ela se expressa de maneira precisa e transporta essa ação surreal para as suas brincadeiras.
Na Kits e Gifts você encontra coleções completas do super-herói preferido de seu filho, acesse e confira:    http://kitsegifts.com.br/ 

http://kitsegifts.com.br/bateria-som-galatico-ben-10-dtc.html

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aprender e Brincar


Olá leitores,

Aprender e brincar são processos efetivos na vida de qualquer pessoa, faz parte de uma rotina incansável de adquirir cada vez mais conhecimento. É inquestionável o poder que um brinquedo possui na aprendizagem de uma criança, fazendo com que se torne mais prazeroso esse momento.
Para um bom desenvolvimento, é preciso vincular a aprendizagem com a brincadeira, pois se ambos forem associados na medida certa, resultam em boas ações. Os brinquedos tradicionais são uns dos mais indicados para tal prática, possuem a finalidade de divertir e interagir com o pequeno de forma gradativa, oferecendo o que há de melhor no aprender: satisfação.
Os brinquedos de madeira, encaixam-se com perfeição nesse contexto, são opções originais e objetivas que oferecem uma cartilha didática inovadora para o mundo infantil. O Caleidoscópio é um bom exemplo de tais brinquedos.
O Caleidoscópio Mágico Educo é feito de madeira, além de alegrar a brincadeira, mexe com a imaginação da criança, ajudando na fascinante descoberta da ótica, além de instigar o raciocínio infantil. 
Visite nossa loja virtual e confira:  http://goo.gl/a4LV5Z

http://kitsegifts.com.br/caleidoscopio-magico.html

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Carrinhos de madeira versus carrinhos de controle remoto.


Qual é o melhor?

Carrinhos de madeira e carrinhos de controle remoto fazem parte da infância dos meninos e deixam a brincadeira muito mais divertida. Um modelo é completamente diferente do outro, no entanto a finalidade é mesma: diversão!


Seja de madeira ou controle remoto, o carrinho é um dos principais brinquedos de meninos e simboliza a tradição de união entre pais e filhos. Se compararmos os exemplares concluiremos que o carrinho de madeira é a imagem de uma infância que aproveita muito bem os recursos naturais, de forma simples e objetiva. Já o carrinho de controle remoto representa a modernidade e evolução do primeiro, oferecendo ao pequeno uma opção autêntica de passatempo.


Enfim, brinquedos distintos mas que estarão na memória dos pequenos para sempre. Não existe um brinquedo melhor que o outro, existe afeição e boas lembranças de determinado objeto.
A Kits e Gifts disponibiliza maravilhosas opções de carrinhos de madeira e carrinhos de controle remoto, brinquedos altamente capazes de proporcionar diversão e ensinar. Vale a pena conferir:  http://kitsegifts.com.br/ 

domingo, 10 de novembro de 2013

O pião



Uma volta para cá, outra volta para lá, é dessa forma que o pião se movimenta sem deixar a desejar. Grande ou pequeno, de uma cor só ou colorido, sem dúvida é um brinquedo comunicativo e cheio de carisma, transforma a brincadeira em um momento prazeroso e fantástico. Uma infância desprovida de brincadeiras que envolvem o pião, é uma infância incompleta.


É incrível  a capacidade que o pião possui em cativar a criança (menino ou menina) por mais insatisfeita que ela esteja em determinado momento. É uma forma de brincadeira alegre, espontânea, que perdurou gerações, passando de pai para filho. Presente na composição de muitas cantigas, perpetuou-se na memória de crianças e adultos, transmitindo a imagem de boa referência de passa-tempo. Para um brinquedo feito de madeira, é incontestável seus efeitos nos pequenos e isso deve-se a sua simplicidade e precisão com que exerce seu papel.
A Kits e Gifts, parceira da criança, disponibiliza para seus clientes a linha de "piões tradicionais", pião sonoro e roleta de pião para deixar a brincadeira ainda mais divertida, acesse e confira:  http://kitsegifts.com.br/catalogsearch/result/?q=pi%C3%A3o

http://kitsegifts.com.br/piao-sonoro.html

http://kitsegifts.com.br/roleta-de-piao.html


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dedoches: o mundo do faz de conta!



Olá leitores,

Os dedoches são brinquedos maravilhosos que fazem parte do universo de meninos e meninas. Com eles, a brincadeira torna-se mais divertida e produtiva. O mundo de uma criança corresponde a uma atmosfera alegre, rica em recursos estimulantes. A fantasia está presente em seu dia a dia, fazendo com que a alegria seja constante.


Os dedoches oferecem tudo o que o pequeno precisa para se divertir. Com característica elaborais, ao ser utilizado na brincadeira, estimula o desenvolvimento da linguagem verbal de forma descontraída, proporcionando a integração social.
Com o passar do tempo, os dedoches estão sendo cada vez mais agregados no mundo infantil, pois auxiliam na área da criatividade, através de atividades de dramatização e socialização, além de ser uma excelente ferramenta de ensino para o professor, interagindo espontaneamente com a criança.
Dedoches são brinquedos estimulantes, toda criança gosta, eles reforçam o mundo de faz de conta, fazendo com que a criança fique mais alegre e ativa. Além de evidenciar e aguçar o prazer de brincar, aproveitando positivamente cada minuto e se relacionar com o próximo.

sábado, 2 de novembro de 2013

Brinquedos Tradicionais, de geração em geração!


Olá leitores,

Os brinquedos tradicionais são diversão garantida passada de pais para filhos. É muito comum ouvir um pai contando as histórias de sua infância com piões ou bolinhas de gude para o seu filho. Isso deve-se pelas boas lembranças adquiridas nesse período.  


Desde sempre fizeram parte da infância de muitas pessoas, permitindo que a brincadeira se transformasse em uma viagem estimulante e cativante. Mesmo com o passar do tempo e a evolução dos objetos, os brinquedos tradicionais continuam sendo a melhor fonte de desenvolvimento, aprendizado e diversão. Possuem muitas características positivas que beneficiam o desenvolvimento da criança e completam a infância, proporcionando momentos prazerosos que ficarão marcados com muito carinho na memória de cada um.
Indicados para crianças de todas as idades, auxiliam as mesmas no aprimoramento do processo da criatividade, aguçando essa prática de tal maneira, que reflete a preferência por parte de crianças por esses brinquedos
Disponíveis em vários modelos, os brinquedos tradicionais envolve em apenas uma atmosfera, absolutamente tudo que uma criança, em fase de desenvolvimento precisa para se integrar no meio em que vive e com as pessoas que fazem parte do mesmo ambiente. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Madeira, a matéria prima.



Vivemos em um mundo tecnológico em todas as percepções. Tudo está totalmente diferente do que antes denominava-se"concreto".
Nessa constante evolução, nem os brinquedos escaparam de tal façanha praticada pelo homem, surgindo uma imensa gama de  modelos e  materiais para serem utilizados em sua fabricação. Se fizermos uma breve retrospectiva do mundo dos brinquedos podemos chegar a uma conclusão: Não são como eram antes.

http://kitsegifts.com.br/brinquedos-de-madeira.html

Há alguns anos atrás, o principal material utilizado na fabricação de brinquedos era a madeira. Os brinquedos feitos de madeira retratavam muito bem a imagem pacata da época, pois na maioria dos casos, eram feitos manualmente por pais de crianças que se dedicavam a esta prática para oferecer aos seus filhos algo novo e cativante em suas brincadeiras. Nos dias de hoje, os brinquedos ganharam uma proposta mais eletrônica, fugindo de sua imagem inicial. No entanto, os brinquedos de madeira continuam sendo os preferidos pelos pais, pois são originais, estimulam o gosto por brincadeiras saudáveis e aguçam a inteligência dos pequenos. Estão na memória de muitas pessoas, deixando viva a lembrança de uma infância muito bem aproveitada.
Lindos, originais e artesanais, são uma tradição passada de pais para filhos, a prova existente de que antigamente, brincar era uma ação espontânea que contagiava a todos.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Brinquedos para bebês.



Em toda faixa etária, a criança pratica a ação de brincar, pois é algo natural em seu desenvolvimento. Por esta razão, é importante haver a indicação de brinquedos para cada fase, diminuindo os riscos de acidentes. No caso dos bebês a atenção tem que ser redobrada, além do mais, estão evoluindo de maneira rápida e objetiva, tudo que está a sua volta é uma novidade que deve ser explorada.

http://kitsegifts.com.br/brinquedos-para-bebes.html

Com essa carência, houve a necessidade de elaborar brinquedos específicos para crianças nessa faixa etária. Os brinquedos para bebês possuem a finalidade de interagir com o pequeno, ajudar em seu processo de aprendizado e maturidade, sem oferecer riscos. Não só nos primeiros meses de vida, o brinquedo é essencial para o desenvolvimento dos sentidos, contribuindo muito no processo de aprendizado e na relação com pessoas próximas.
Além de divertir, os brinquedos fazem parte do universo infantil para agregar ocupação, proporcionar conhecimento, capacidade de executar ações essenciais para um bom desempenho no cotidiano e principalmente, oferecer um mundo cheio de alegria.                                                                                                                                     

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Muita diversão com brinquedos de madeira!



O mundo se encontra em constante ritmo acelerado de mudanças, tudo evoluiu e evoluirá ainda mais. O mesmo acontece com os brinquedos, elementos que proporcionam muita diversão para todas as crianças.


O brinquedo sempre fez parte da vida das crianças, pois interage de forma simples e objetiva. Antigamente, a variedade de brinquedos era bem diferente da que se apresenta hoje no mercado. O brinquedo de madeira marcou toda uma geração de crianças. Instrumentos musicais, jogos de tabuleiro, carrinhos de boneca, uma série de brinquedos deste gênero atendia a garotada com funções especificas e resultados positivos, no que diz respeito a comportamento e aprendizado.

 Hoje em dia ainda é possível encontrar esses brinquedos que possuem característica cativantes, além de ensinarem com diversão. Você pai, você mãe, é importante que haja o resgate da infância de vocês na vida de seus filhos. Os brinquedos de madeiras reforçam essa ideia, são divertidos e harmoniosos.

Para haver esse resgate de forma produtiva, a Kits e Gifts selecionou os mais tradicionais brinquedos e elaborou a linha de "brinquedos de madeira" com maravilhosas e educativas opções para o seu filho aprender brincando, vale a pena conferir: http://kitsegifts.com.br/brinquedos-de-madeira.html

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Criança e brinquedo: uma relação de amor



O brinquedo não é apenas um objeto, muito menos uma opção de diversão passageira. Para a criança, é algo essencial em seu cotidiano. Na infância, o pequeno precisa viver emoções que o estimulem a compreensão do que acontece e porque acontecem em sua volta. O brinquedo por sua vez, é a melhor maneira de proporcionar à criança diversão, educação, fantasia, aventura, desafio e o principal: vontade de viver e se relacionar com quem está a sua volta.


Desde o primeiro momento que se relaciona com um brinquedo, o desenvolvimento é decorrente, constante e positivo. A partir de então, o brinquedo assume um papel de destaque na vida da criança, pois possui infinitas funções a melhorar diversas áreas na relação do pequeno com outras pessoas.

Em determinado tempo, surge uma relação profunda entre a criança e seu brinquedo. Por mais que o tempo passe, sempre existirá uma verdadeira aproximação e boas lembranças da infância através do brinquedo.

Permitir que a criança se integre ao mundo de forma saudável é o melhor presente que os pais podem oferecer aos seus filhos. O brinquedo oferece essa opção ao pequeno, entre outros benefícios. 

domingo, 13 de outubro de 2013

Aguçando a criatividade!



Nos tempos atuais, ao invés do universo infantil ficar mais colorido, torna-se mais eletrônico e já existe uma infinidade de produtos "modernos" que cercam os pequenos. 
Cada vez mais, perde-se o importante hábito de brincar e se relacionar com as demais crianças, pois o universo digital está inteiramente presente em seu dia a dia.


A criança precisa viver sua infância intensamente, com atitudes que valorizem a ideia de resgatar valores, os quais ficarão sempre marcados na memória. Brincar é uma ação natural, qualquer ser humano sente o desejo de descontrair e viver momentos bons.

Quando uma criança brinca, ela se realiza e se transforma. Uma vez que ela exerce papel socioeducativo, elabora benefícios emocionais e mentais, auxilia no senso cognitivo e contribui no modo em que a criança se expressa e descobre o mundo. 

Estimular os pequenos a brincarem, é garantir a eles muita diversão e conhecimento, principalmente se forem brinquedos com finalidades educativas. Lembrando que o bem-estar vem em primeiro lugar, portanto, a diversão será garantida ao realizar qualquer brincadeira com segurança.

A Kits e Gifts, parceira da criança, disponibiliza aos pequenos diversas opções de brinquedos e que divertem e ensinam de forma precisa. Acesse o site e confira: http://kitsegifts.com.br/  

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A alfabetização na vida da criança!



Dominar a leitura e a escrita é resultado de um longo esforço que o ser humano realiza para se comunicar ainda melhor com o seu próximo. Para que uma criança seja alfabetizada, existe uma série de etapas em seu desenvolvimento, assim tornando-se preparada para a aquisição da leitura e escrita.


O conjunto de etapas é a fase em que o pequeno depara-se com várias dúvidas, pois é um momento novo. No entanto, é ele que oferece o suporte necessário para que ela prossiga neste processo sem eventuais problemas.

É importante haver a fase pré-escolar, caso contrário, a criança pode apresentar durante a alfabetização, dificuldades em relação a coordenação motora fina e a orientação espacial, identificação dos fonemas e associá-los aos grafemas.

Uma boa forma de estimular e potencializar o processo de alfabetização, é utilizar brinquedos que atuam nessa área. Interagem com a criança de maneira espontânea e objetiva. 
A Kits e Gifts disponibiliza uma linha de brinquedos "Educação Escolar", que auxiliam na alfabetização, aprendizado das operações matemáticas, coordenação motora e pensamento lógico. Acesse o site e confira:  http://kitsegifts.com.br/educacao-escolar.html

sábado, 5 de outubro de 2013

Coordenação Motora





O ser humano possui várias habilidades físicas, que praticamos a todo momento em função de nossa rotina. Conseguimos realizar essas ações grassas a coordenação motora que nos permite praticar com perfeição.

A coordenação motora na vida da criança é essencial para o seu viver. É através dela que simples gestos como, escovar os dentes e vestir-se sozinho são executados. 
Quando se fala em coordenação motora pensamos em exercícios próprios para o desenvolvimento da mesma. No entanto, as habilidades físicas referentes a motricidade podem ser estimuladas com simples ações.

Pentear os cabelos, escovar os dentes são tarefas estimuladoras, pois potencializam as destrezas corporais, além de tornar os pequenos mais independente e seguros. Ao contrário do que muitos pensam, a coordenação motora pode ser desenvolvida dentro de casa.

Brincar é outra alternativa que ajuda a desenvolver as tarefas relacionadas a coordenação motora. Os brinquedos atuam nessa área de forma simples e objetiva, podendo alcançar as mais diferentes formas de interação e aprendizagem.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Brincar é desenvolver



Desenvolver é um processo constante, o qual é constituído por inúmeras mudanças essenciais para a formação do caráter. Uma criança  aprende de forma diversificada, adquire experiências que vão ajudá-las a compreender e resolver as situações do dia a dia.
Tudo o que uma criança pratica na sua infância é parte desse desenvolvimento. Brincar é um ato de extrema importância para o pequeno, que reforça a ideia de crescimento.

Estimular brincadeiras no universo infantil é a melhor maneira que os pais tem de interagir com os seus filhos. Brincar sempre foi essencial para o ser humano, no entanto, está perdendo seu espaço físico. Ao brincar, diversas áreas são aguçadas e melhoradas, pois é um momento de prazer e ensinamento.
Com a evolução tecnológica, houve certa redução na quantidade de tempo em que as crianças se dedicam a brincadeiras. Para não deixar que seu filho cresça sem o tradicional hábito de brincar, é preciso incentivá-lo a brincar de forma saudável, com brinquedos que apresentem uma temática educacional.

A Kits e Gifts. loja amiga da criança, disponibiliza linha de brinquedos educativos para potencializar a diversão da garotada, acesse o site e confira: http://kitsegifts.com.br/esporte-e-lazer.html 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esporte e Lazer: dupla infalível





Praticar esportes é um ato positivo e faz bem para pessoas de qualquer idade. A infância corresponde a uma etapa positiva, que ao ser bem aproveitada servirá como ótima referência ao longo da vida.
No Brasil, uma em cada três crianças está acima do peso. Tal estatística se torna uma realidade preocupante, pelo fato de que hoje os pequenos se alimentam inadequadamente, mas também porque não praticam esportes.

Infelizmente, crianças que levam um estilo de vida sedentário têm o maior risco de desenvolver problemas cardíacos, diabetes ou outras doenças crônicas. Para combater essa alarmante estatística, é preciso que os pais incentivem seus filhos a praticarem esportes regularmente. 
Praticar esportes ajuda a desenvolver todas as áreas do corpo, além de proporcionar uma sensação única e diferenciada para a criança. Não importa a modalidade, a atividade esportiva na infância é fundamental para um crescimento saudável e sinônimo de benefícios ao corpo e a mente.

Associar a atividade física com o lazer é fundamental para estimular o gosto à prática de esportes por parte das crianças. Brinquedos são ótimas opções de intermediários para complementar essa ação, interagem de forma objetiva, proporcionam muita diversão e aprendizados.


Com o objetivo de amenizar essa falta de esporte no dia a dia dos pequenos, a Kits e Gifts elaborou uma linha de brinquedos destinados para este fim. A categoria Esporte e Lazer é só diversão, pois além de exercícios físicos a criança se desenvolve com alegria, se tornando mais forte e saudável. Acesse o site e confira todos os brinquedos da linha:  http://kitsegifts.com.br/esporte-e-lazer.html     
 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino