sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Uma casa na árvore versátil



   Toda criança sonha em ter aquela casa na árvore, como  naquelas que a gente vê em filmes onde as crianças brincam e se divertem, é o sonho infantil que atravessa gerações e encanta até mesmo os adultos. 
  Como todas as brincadeiras, uma casa na árvore também tem suas regras, a melhor idade para fazer uma no seu quintal para seu filho brincar é entre 7 ou 8 anos , pois a criança já está um pouco crescida e já tem noções do que é certo ou errado.
http://kitsegifts.com.br/casa-da-arvore.html
  Mas se o sonho do seu filho é ter uma dessas casas encantadoras e ele ainda é pequeno ou se você mora em apartamentos, hoje existe a opção de ter uma casa na árvore em brinquedo, geralmente esses brinquedos vem acompanhados itens para dar mais divertimento como gangorras, escadinhas e balanços, tudo para atender as necessidades da criança e fazer parecer o mais real possível.

Imagine uma casinha na árvore que seu filho possa levar onde ele desejar e dividir com os amiguinhos, poder brincar com  os bonecos junto com o brinquedo e o melhor de tudo, dentro da sua casa, sem deixar os pais preocupados com coisas como ficar até tarde no quintal ou em dias de chuva. 

Com o divertimento do seu filho garantido, você pode presentear ele com esse super brinquedo da Kits e Gifts, que vem com dois bonecos articulados e acessórios para casa.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino