quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Smurf Parque, ideal para imaginação do seu filho.



   Os Smurfs sempre foram personagens muitos queridos das crianças desde a década de 1980, quando eles começaram a ser transmitidos pela TV aberta no mundo. Eles sumiram por algum tempo da televisão, mas atualmente retornaram a fazer sucesso graças aos dois filmes lançados pela Sony, no qual a cantora Kate Perry dubla a personagem principal a Smurfette. Com o passar do tempo essas criaturinhas ganharam o amor de todas as crianças e seus pais.
  
http://kitsegifts.com.br/microbloks-smurf-parque-mega-bloks.html

  Os Smurfs são pequeninas criaturas azuis que vivem em casinhas em forma de cogumelo numa aldeia escondida no meio de uma floresta. Essas criaturinhas azuis são atormentadas pelo mago Gargamel e seu gato Cruel, com isso se iniciam as várias aventuras dos Smurfs.

  Aqui na Kits e Gifts seu filho pode encontrar esse mundo mágico! No nosso site está disponível um brinquedo perfeito para a imaginação de o seu filho viajar e se encantar por esses personagens tão legais. 

   O brinquedo parque dos Smurfs vem completo para a diversão, ele é feito com microblocks perfeito para sua criança montar, desmontar e criar do jeito que sua imaginação quiser, enquanto ela se diverte ainda desenvolve as habilidades motoras, ajudando ao seu filho a crescer.

Visite nossa loja virtual e confira:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino