terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vivenciando a música



A música está em toda lugar, possui uma linguagem universal e todos entendem sua mensagem por meio de seus gostos. Desempenha um papel importante no cotidiano, ultrapassando barreiras geográficas, culturais e encantando a todos.


No desenvolvimento humano, exerce papel fundamental, tanto no campo da aprendizagem como no humor. Resultados de pesquisa apontam que os bebês, ainda no útero materno, desenvolvem reações aos estímulos sonoros. Atualmente já sabe-se que o ensino da música para crianças auxilia em um bom desenvolvimento físico, intelectual e afetivo. Possui papel de destaque, pois estimula a mente em várias partes do cérebro, o que corresponde como um grande incentivo para as habilidades humanas.
Para a criança, os efeitos que a música pode causar em seu dia a dia, são surpreendentes. Associar essa prática no dia a dia infantil é muito importante, principalmente se for vinculado com brinquedos, pois a interação será muito mais eficaz. 
A Kits e Gifts disponibiliza uma linha de brinquedos (instrumentos musicais), elaborados para divertir e ensinar a criança a desenvolver o senso musical. Acesse e confira:  http://goo.gl/nhzmEH

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino