sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Personagens Prediletos.



É comum que uma criança admire um super-herói na sua infância, além do mais, são eles que dão um toque especial nas brincadeiras, fazendo com que a imaginação se torne real e divertida.
Esses personagens exercem certa influência sobre a criança, o que é normal nessa fase da vida. É natural que um menino queira ser um herói de sucesso, já a menina uma princesa bela, pois se identificam com essas personalidades a ponto de querer reproduzi-las em seu dia a dia em brincadeiras.
Associando essa característica um tanto excêntrica, com as várias ações do cotidiano, pode-se obter a conclusão que os brinquedos também estão associados a esse vínculo. O menino que é fã de desenhos animados do Ben 10, possivelmente irá gostar de brinquedos relacionados ao herói, o mesmo fato acontece com as meninas. Isso acontece pelo simples motivo do ser humano ser carente de fantasia na sua realidade. No entanto, a criança possui facilidade de sonhar e vivenciar o que acredita, mesmo que seja pura ilusão de seu subconsciente, ainda assim ela se expressa de maneira precisa e transporta essa ação surreal para as suas brincadeiras.
Na Kits e Gifts você encontra coleções completas do super-herói preferido de seu filho, acesse e confira:    http://kitsegifts.com.br/ 

http://kitsegifts.com.br/bateria-som-galatico-ben-10-dtc.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino