quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dedoches: o mundo do faz de conta!



Olá leitores,

Os dedoches são brinquedos maravilhosos que fazem parte do universo de meninos e meninas. Com eles, a brincadeira torna-se mais divertida e produtiva. O mundo de uma criança corresponde a uma atmosfera alegre, rica em recursos estimulantes. A fantasia está presente em seu dia a dia, fazendo com que a alegria seja constante.


Os dedoches oferecem tudo o que o pequeno precisa para se divertir. Com característica elaborais, ao ser utilizado na brincadeira, estimula o desenvolvimento da linguagem verbal de forma descontraída, proporcionando a integração social.
Com o passar do tempo, os dedoches estão sendo cada vez mais agregados no mundo infantil, pois auxiliam na área da criatividade, através de atividades de dramatização e socialização, além de ser uma excelente ferramenta de ensino para o professor, interagindo espontaneamente com a criança.
Dedoches são brinquedos estimulantes, toda criança gosta, eles reforçam o mundo de faz de conta, fazendo com que a criança fique mais alegre e ativa. Além de evidenciar e aguçar o prazer de brincar, aproveitando positivamente cada minuto e se relacionar com o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino