sábado, 30 de novembro de 2013

Brincadeiras Estimulantes


Crianças adoram brincar de profissão e isso estimula muito a sua imaginação, inspirando sua decisão do que ser quando crescer. Assim já especificando a faculdade que vão querer seguir quando for jovens. Dessa forma terão a certeza do que querem e não ficarão confusas com o  que desejam.

  Essas brincadeiras ajudam muito as crianças, tanto meninas como meninos. Brincar de chef de cozinha, por exemplo, é uma das brincadeiras preferidas das meninas, pois geralmente as mulheres tem esse gosto pela casa e especialmente pela cozinha.
   
http://kitsegifts.com.br/estrela-chef-kit-de-cozinha-dtc.html
   Brincando elas se divertem e aprendem e até a mãe pode ajudar, mostrando como cada peça funciona e para o que serve,  assim a criança já cresce sabendo como deve ser  e ela sempre terá inspiração para as brincadeiras: a sua própria mãe.
   
  O kit de cozinha também esta disponível na kits e Gifts, com detalhes muito parecidos com os reais, que despertarão a imaginação da sua criança. Com esse kit sua filha poderá se dividir com as amiguinhas enquanto  brinca de fazer um comida para elas. Com esse brinquedo a brincadeira de casinha se torna mais real e divertida. Além disso esse super brinquedo tem 3 meses de garantia.
Visite a nossa loja virtual:  http://kitsegifts.com.br/estrela-chef-kit-de-cozinha-dtc.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino