segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aprender e Brincar


Olá leitores,

Aprender e brincar são processos efetivos na vida de qualquer pessoa, faz parte de uma rotina incansável de adquirir cada vez mais conhecimento. É inquestionável o poder que um brinquedo possui na aprendizagem de uma criança, fazendo com que se torne mais prazeroso esse momento.
Para um bom desenvolvimento, é preciso vincular a aprendizagem com a brincadeira, pois se ambos forem associados na medida certa, resultam em boas ações. Os brinquedos tradicionais são uns dos mais indicados para tal prática, possuem a finalidade de divertir e interagir com o pequeno de forma gradativa, oferecendo o que há de melhor no aprender: satisfação.
Os brinquedos de madeira, encaixam-se com perfeição nesse contexto, são opções originais e objetivas que oferecem uma cartilha didática inovadora para o mundo infantil. O Caleidoscópio é um bom exemplo de tais brinquedos.
O Caleidoscópio Mágico Educo é feito de madeira, além de alegrar a brincadeira, mexe com a imaginação da criança, ajudando na fascinante descoberta da ótica, além de instigar o raciocínio infantil. 
Visite nossa loja virtual e confira:  http://goo.gl/a4LV5Z

http://kitsegifts.com.br/caleidoscopio-magico.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino