quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Criança e brinquedo: uma relação de amor



O brinquedo não é apenas um objeto, muito menos uma opção de diversão passageira. Para a criança, é algo essencial em seu cotidiano. Na infância, o pequeno precisa viver emoções que o estimulem a compreensão do que acontece e porque acontecem em sua volta. O brinquedo por sua vez, é a melhor maneira de proporcionar à criança diversão, educação, fantasia, aventura, desafio e o principal: vontade de viver e se relacionar com quem está a sua volta.


Desde o primeiro momento que se relaciona com um brinquedo, o desenvolvimento é decorrente, constante e positivo. A partir de então, o brinquedo assume um papel de destaque na vida da criança, pois possui infinitas funções a melhorar diversas áreas na relação do pequeno com outras pessoas.

Em determinado tempo, surge uma relação profunda entre a criança e seu brinquedo. Por mais que o tempo passe, sempre existirá uma verdadeira aproximação e boas lembranças da infância através do brinquedo.

Permitir que a criança se integre ao mundo de forma saudável é o melhor presente que os pais podem oferecer aos seus filhos. O brinquedo oferece essa opção ao pequeno, entre outros benefícios. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino