domingo, 13 de outubro de 2013

Aguçando a criatividade!



Nos tempos atuais, ao invés do universo infantil ficar mais colorido, torna-se mais eletrônico e já existe uma infinidade de produtos "modernos" que cercam os pequenos. 
Cada vez mais, perde-se o importante hábito de brincar e se relacionar com as demais crianças, pois o universo digital está inteiramente presente em seu dia a dia.


A criança precisa viver sua infância intensamente, com atitudes que valorizem a ideia de resgatar valores, os quais ficarão sempre marcados na memória. Brincar é uma ação natural, qualquer ser humano sente o desejo de descontrair e viver momentos bons.

Quando uma criança brinca, ela se realiza e se transforma. Uma vez que ela exerce papel socioeducativo, elabora benefícios emocionais e mentais, auxilia no senso cognitivo e contribui no modo em que a criança se expressa e descobre o mundo. 

Estimular os pequenos a brincarem, é garantir a eles muita diversão e conhecimento, principalmente se forem brinquedos com finalidades educativas. Lembrando que o bem-estar vem em primeiro lugar, portanto, a diversão será garantida ao realizar qualquer brincadeira com segurança.

A Kits e Gifts, parceira da criança, disponibiliza aos pequenos diversas opções de brinquedos e que divertem e ensinam de forma precisa. Acesse o site e confira: http://kitsegifts.com.br/  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino