sábado, 7 de setembro de 2013

Infância e educação



A ciência detém influência na vida de uma criança?

Ciência é tudo o que vivemos, portanto está a todo tempo ao nosso redor, logo abrange o nosso cotidiano sem ao menos a gente perceber. Com uma criança, por incrível que pareça, essa interação é mais profunda, dessa forma existe uma série de fatores positivos adquiridos através da ciência ao longo da vida do pequeno.


O universo da criança funciona como uma "máquina" de pequeno porte, porém sua produção não é condizente ao seu tamanho, ou seja, por mais que a criança esteja em fase de desenvolvimento, sua vontade de descobrir, aprender e vislumbrar o mundo apresenta-se em grande proporção.

A ciência oferece respostas concretas ao lúdico infantil, preenchendo a imaginação, a qual oscila a todo tempo e ampliando o seu espaço de liberdade.

Boa estratégia para agregar a ciência e seus efeitos na rotina da criança, é por meio dos brinquedos. Estes atuam diretamente na forma de como aprendem e absorvem as informações adquiridas por suas ações. Os pais precisam saber do papel de destaque que a ciência realiza, pois uma infância bem aproveitada, rica em experiência pode contribuir em muito para positivos fins. 

A Kits e Gifts parceira da criança, elaborou uma linha de brinquedos para transmitir informações ao mundo explorador da criança: "Ciência e Robótica". Brinquedos altamente capazes de ensinar e divertir. Acesse o site e confira: http://kitsegifts.com.br/ciencia-e-robotica.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino