sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esporte e Lazer: dupla infalível





Praticar esportes é um ato positivo e faz bem para pessoas de qualquer idade. A infância corresponde a uma etapa positiva, que ao ser bem aproveitada servirá como ótima referência ao longo da vida.
No Brasil, uma em cada três crianças está acima do peso. Tal estatística se torna uma realidade preocupante, pelo fato de que hoje os pequenos se alimentam inadequadamente, mas também porque não praticam esportes.

Infelizmente, crianças que levam um estilo de vida sedentário têm o maior risco de desenvolver problemas cardíacos, diabetes ou outras doenças crônicas. Para combater essa alarmante estatística, é preciso que os pais incentivem seus filhos a praticarem esportes regularmente. 
Praticar esportes ajuda a desenvolver todas as áreas do corpo, além de proporcionar uma sensação única e diferenciada para a criança. Não importa a modalidade, a atividade esportiva na infância é fundamental para um crescimento saudável e sinônimo de benefícios ao corpo e a mente.

Associar a atividade física com o lazer é fundamental para estimular o gosto à prática de esportes por parte das crianças. Brinquedos são ótimas opções de intermediários para complementar essa ação, interagem de forma objetiva, proporcionam muita diversão e aprendizados.


Com o objetivo de amenizar essa falta de esporte no dia a dia dos pequenos, a Kits e Gifts elaborou uma linha de brinquedos destinados para este fim. A categoria Esporte e Lazer é só diversão, pois além de exercícios físicos a criança se desenvolve com alegria, se tornando mais forte e saudável. Acesse o site e confira todos os brinquedos da linha:  http://kitsegifts.com.br/esporte-e-lazer.html     

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino