segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Educação Escolar


Estimulando o gosto pela educação!


Crianças precisam se desenvolver de forma saudável e produtiva. A educação escolar, além de fornecer informações essenciais que servirão de base para a vida toda, ensina a criança a se relacionar e compreender as situações do cotidiano de forma gradativa e positiva, correspondendo a um processo insubstituível. 

Quando o pequeno inicia sua vida escolar, encontra-se em uma fase de transição e descobertas. No entanto, desconhece a importância de tal ação para a sua vida, e por isso, muitas vezes não possui o hábito de estudar e compreender o porque das coisas acontecerem. É nesse momento que os pais precisam estimular o gosto de seus filhos pela educação com artifícios que as crianças conheçam e gostem.

Brinquedos que possuem a finalidade de fornecer informações são ferramentas para esta situação. O brinquedo é uma "peça" do imenso universo infantil, consegue interagir com a criança sem agredir o processo de formação do senso crítico, ajudando o pequeno a conhecer as variações de coisas que os rodeia.

Sabendo que a educação escolar é fato fundamental para a vida da criança, a Kits e Gifts parceira da criança, elaborou uma linha de brinquedos: "educação escolar", totalmente voltada para suprir a necessidade de aprender. Auxilia na alfabetização, no aprendizado das operações matemáticas, coordenação motora e pensamento lógico. Acesse o site e confira todos os brinquedos da linha:   http://kitsegifts.com.br/educacao-escolar.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino