domingo, 21 de julho de 2013

"Valorizando os dotes musicais".


Olá mães e pais eleitores!

Qualquer pessoa possui talentos dentro de si, seja para pintura, na área de artes-marciais, na escrita... Enfim, todo ser humano possui uma habilidade própria para se sair bem em diversas situações. Talentos estes que, afloram ainda na infância, tendo muita importância no processo educativo de uma criança.

Hoje iremos confabular do valor que a música exerce na vida de uma criança, e seus efeitos sobre esta e todos ao seu redor.

Muitos não sabem, mas a música tem um grande poder educativo. Ela possui um papel de extrema importância na educação dos pequenos. Pois contribui para o desenvolvimento psicomotor, sócio afetivo, cognitivo e linguístico, além de facilitar o processo de aprendizagem.





Como sabemos, cantar ou dominar algum instrumento musical, é um dom, por este motivo sua prática envolve o ''gostar'' de quem a exerce. Porém, seria uma  atitude relevante se pais e mães incentivassem seus filhos no ramo musical. A musicalização vai muito além do conhecimento, esta favorece o desenvolvimento de sentidos ''próprios'', como a criatividade, sensibilidade, senso rítmico, concentração, imaginação... Enfim, são muitos benefícios para a formação do caráter.

Disponibiliza uma forma diferente de ensinar, promovendo a socialização e aguçando o próprio senso musical e comum. Sendo assim, um referencial de prazer, atitude, foco e maturidade, fortalecendo princípios e opiniões.

Tendo um modo de ver que abrange do mundo infantil, e a Kits e Gifts disponibiliza uma linha de brinquedos musicais incríveis para a criançada, transformando a hora da brincadeira ainda mais divertida e produtiva!

Gostou?

Acesse o site e confira as variedades de produtos e formas de pagamento. www.kitsegifts.com.br

Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino