quarta-feira, 17 de julho de 2013

BRINQUEDOS QUE AUXILIAM NA APRENDIZAGEM


Olá leitores do blog Kits e Gifts!

Hoje vamos falar de tipos de brinquedos que auxiliam no processo de aprendizagem de uma criança.

A infância de uma criança resume-se em séries de brincadeiras encantadoras, pois brincar é viver, que por sua vez é aprender. Quando estas estão em fase escolar, diminui-se o tempo dedicado a estas brincadeiras, além do mais, um novo ciclo começa e brincar já não é mais uma prioridade que deve ser seguida ao pé da letra, não é mesmo?

Porém, esta ação muito comum entre as crianças, pode ajudá-las em seu desempenho escolar. Brinquedos (específicos) são considerados ótimos aliados no fundamental processo de aprendizagem, em especial para as crianças que apresentam certa deficiência ou dificuldade no aprender. 





Estes despertam e aprimoram a forma com que cada criança tem em aprender, visto que, interagem de forma simples e objetiva com o lúdico (palavra de origem latina ''ludus'', que quer dizer ''jogo''; jogar, brincar) infantil. Este influência enormemente o desenvolvimento da criança.

A Kits e Gifts, companheira no desenvolvimento da criança, desenvolveu uma seção ( educação escolar) voltada para esta fase da vida dos pequenos. Os produtos da linha escolar auxiliam na alfabetização, no aprendizado das operações matemáticas, na associação entre gravuras e letras, coordenação motora e pensamento lógico.

Gostou?

Acesse o site e confira todos os nossos produtos e formas de pagamento: 

Kits e Gifts: Brinquedos Inteligentes. Tradição e motivo para unir pais e filhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino