sexta-feira, 5 de julho de 2013


                                                        Bebês com 12 meses.

Olá leitores e leitoras de plantão! O tema de hoje é: Bebês com 12 meses. 

Então, estaremos falando mais sobre eles e dando dicas de quais são os brinquedos ideais para crianças dessa idade, e como geralmente elas brincam nessa fase. Fiquem atentos abaixo:

Geralmente, os bebês dessa faixa etária gostam muito de outras crianças, porém, não brincam com elas. Essa é a época em que eles começam a andar e também começam imitar ações como: falar ao telefone, repetir o que os pais ou outras pessoas falam, varrer, empurrar o carrinho do supermercado, entre outras coisas... E também antecipam ações como, por exemplo, abrir os braços para colocar o casaquinho. 

Eles entendem bastante o que está sendo dito a eles e emitem apenas sons na linguagem em que estão escutando. Demonstram que estão entendendo através de ações como sorrisos, abraços, beijos e tapinhas. 





Os brinquedos ideais para bebês dessa idade são brinquedos em que eles possam sentar em cima e empurrar com os pés, como: Motocas, bicicletas pequenas, etc... Brinquedos que melhoram o desenvolvimento e a coordenação motora como: Brinquedos eletrônicos que emitem sons ou que permitam com que a criança os crie. Jogos de montar, veículos interativos, conjuntos com temas animais, desenhos para colorir, entre outros...

O melhor de tudo isso é que, na nossa loja www.kitsegifts.com.br vocês encontram todos esses e mais tipos de brinquedos. Seguindo nossas dicas, passe agora mesmo em nossa loja e escolha um dos nossos brinquedos educativos para presentear seu pequeno e divirta-se junto com ele.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino