quinta-feira, 27 de junho de 2013


As férias estão chegando para animar a garotada e com ela vêm as opções de diversão.  Passeios em parques,  museus,  bibliotecas,  viagens para lugares diferentes,   fazem parte do roteiro estabelecido pelas próprias crianças,  afinal,  é preciso aproveitar o tempo de pausa nos estudos para  descansar a mente e exercitar o corpo.  Porém,  o prazer do pequeno é passar todo esse tempo com os seus amigos de classe,  por que assim as férias se tornam mais prazerosas e produtivas.
Considerando as alternativas, o acampamento de férias é ótima opção de distração durante as férias e resolve essa questão, além de facilitar a vida dos pais, para que não tenham que estar constantemente preocupados em encontrar uma pessoa que tome conta deles com devida atenção,  pois nesses ambientes trabalham pessoas altamente qualificadas para este tipo de situação.  Da mesma forma,  é realmente boa opção para que os pequenos ganhem autonomia e comecem a cuidar de si e seus pertences.
Na maioria,  esses acampamentos estão localizados em áreas verdes,  oferecendo-lhes um ótimo espaço e conforto,  dando a chance aos pequeninos de executarem atividades recreativas,  como:  trabalhos manuais,  excursões por todo perímetro do acampamento,  jogos,  etc.  Em alguns casos, disponibilizam aulas de idioma para meninos e meninas,  com o auxilio de monitores especializados e preparados para esta tarefa.

  Outros,  incentivam crianças com seus dotes musicais,  abrindo um leque de atividades no assunto.
Já para as crianças que não tem medo de nada e querem passar o maior tempo em pura adrenalina,  os acampamentos de aventura são relevantes,  onde podem praticar atividades de escola,  rappel,  caminhadas,  passeios a cavalos.  Levando em conta,  que este tipo de acampamento é recomendado para crianças com certa idade.
Enfim,  com essas dicas,  o tempo de descanso dos fofinhos vai ficar ainda melhor,  uma vez que se divertir com segurança é prioridade.  Agora,  basta escolher o destino e aproveitar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino