domingo, 26 de maio de 2013

Brinquedos ideais para bebê


Os bebês são muito delicados e precisam de cuidados redobrados, principalmente quando eles começam a descobrir o mundo, que tudo que encontram pela frente vai parar na boca. É por isso que a Kits e Gifts vem trazendo uma exclusiva variedade de brinquedos para esses pequenos que estão em fase de aprendizagem e de experiências novas.
   A Kits e Gifts oferece brinquedos totalmente seguros, com ofertas ótimas e várias formas de pagamento para que vocês possam ver seus filhos crescendo com toda segurança e conforto. Aqui vão algumas opções:

  • Baby Gym – Calesita: é um brinquedo que vem com bichinhos e formas com cores estimulantes. Espelho giratório, chocalhos nas laterais, e pingentes desmontáveis.  É ótimo para estimular a coordenação motora e a percepção de cores. É ideal para crianças a partir de 3 meses.


  • Bola didática - Marco Toys: é um excelente brinquedo, pois incentiva a coordenação motora, a percepção de formas e cores e estimula o raciocínio lógico.  É indicada para crianças a partir de 6 meses.

  • O Andador Feliz – Calesita: é um brinquedo que auxilia o bebê a dar os primeiros passinhos, pois a base ampla oferece apoio e segurança. Ele também vem com uma trava de segurança para garantir que, quando o bebê estiver brincando, ele não venha a cair. A frente do andador contém atividades didáticas para ensinar e  divertir, com trenzinho deslizante, polvos giratórios, relógio e uma bolinha divertida. Estimula a coordenação motora e a percepção de cores. É aconselhado para crianças a partir de 8 meses. 


  • Caminhão sorriso didático - Marco toys é um brinquedo que contém cubos geométricos, letras e números para encaixar e alça para puxar que está embutida no chassi. É ótimo para estimular a coordenação motora e a percepção de formas e cores.  É aconselhado para crianças a partir de 1 ano de idade.  

    A Kits e Gifts trabalha para satisfazer seus clientes e para melhorar a qualidade de vida de cada bebê que vem ao mundo.  Não perca tempo e venha conferir nossos ótimos produtos: http://kitsegifts.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino