sábado, 30 de março de 2013

Brinquedos eletrônicos. Para que servem?‏



Existe uma grande variedade de brinquedos eletrônicos no mercado. Cada um com a sua função e chamando a atenção das crianças... Um por falar, outro por cantar, outro por se mexer, outro por brilhar, outro por imitar instrumentos musicais, entre tantas outras coisas... 

Eles trazem todo um mundo mágico para as crianças e são super recomendados, ainda mais para crianças que já estão começando a falar ou que já falam. Os brinquedos que falam ajudam muito no desenvolvimento das crianças. Tem uns que repetem os que elas falam, outros que falam e elas repetem e assim sucessivamente. 

Diz um psicólogo, que é super importante a criança brincar com vários tipos de brinquedos para que ela desenvolva várias habilidades diferentes que serão importantes para elas no futuro. E diz também que: "As crianças que tem oportunidade de brincar, são mais preparadas emocionalmente para encarar a vida". E essa é uma grande verdade. Crianças que não brincam quando crianças, no futuro tem dificuldade até de se relacionar com amiguinhos. Já as que brincam não, pois desde pequenas, estão desenvolvendo todo um lado dinâmico, espontâneo e desavergonhado. 

Os adultos tem o termo: "É errando que se aprende" e com as crianças "É brincando que se aprende". 

Então todos os brinquedos são muito importantes na infância, incluindo os brinquedos eletrônicos que trazem todo um mundo mágico para o mundinho deles. E isso é importante!
A criança tem a habilidade de sonhar enquanto brinca, de fantasiar e também de criar. Isso ajuda para que no futuro a criança tenha boas idéias para escrever, para ler e para falar em público. 
Tudo vem de uma boa criação e o mundo dos brinquedos está aí exatamente para ajudar os pais nisso. 

Venha já até a nossa loja Kits e Gifts e conheça todos os nossos brinquedos eletrônicos feitos especialmente para os seus pequenos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino