domingo, 10 de março de 2013

Cuidados gerais contra acidente infantil doméstico.‏



Crianças são mesmo arteiras e curiosas. Desde o momento em que começam a andar já saem disparadas a correr, subir no alto para pegar algo que chamou a atenção, colocar os dedinhos no fogão ainda quente, descerem ou subirem escadas sozinhas, colocar a mão na tomada se arriscando a levar choques... Qualquer descuido da mãe ou do pai, e elas já estão prontas para aprontar, muitas vezes tendo conseqüências graves.

A dica é se precaver de todos os meios possíveis, não deixando cadeiras disponíveis em locais de risco, quando estiver cozinhando mantê-las longe do fogão, colocar telinhas nas janelas, nas escadas, colocar aqueles portõezinhos com travas, usar sempre protetor de tomadas entre outros.

Com criança todo cuidado é pouco. Mas se você quer fazer seu filho se distrair enquanto faz alguma tarefa em casa, ou algum trabalho, dê a eles brinquedos. Brincando eles se distraem ficam mais tranqüilos e você também!

Para isso, nossa loja Kits e Gifts sempre tem uma solução. Com uma grande e ótima variedade de brinquedos para seus filhos escolherem, brincarem e se divertirem. Venham já conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino