terça-feira, 26 de março de 2013

Casa de boneca da Kits e Gifts


Quem nunca sonhou em ter uma casinha de bonecas quando era pequena? Quem nunca montou a sua própria casinha com panos, madeiras e objetos do tipo? 

Meninas adoram brincar de casinha. Seja com Barbies, bonecas de pano, de porcelana, etc. Seja lá do que for, as meninas "mocinhas" já nascem com o instinto de querer ser mãe, e desde pequenas, com exemplos da mãe em casa, colocam tudo na prática através dos brinquedos e brincadeiras. 

Na loja Kits e Gifts temos casinha e miniaturas de bonecas, aquelas que são o sonho de consumo para qualquer menina. Toda feita de madeira, contendo todos os ambientes de uma casa de verdade. É uma graça!




Ela tem: 2 andares e piscina, possui também 2 terraços, sala de estar, cozinha, e quarto espaçoso, sendo que todos os ambientes são mobiliados. Possui também duas portas corrediças e uma escada interna que da acesso ao andar superior.
Acompanha um kit de 14 móveis composto por: 2 cadeiras, 1 geladeira, 1 guarda-roupa, 1 cama de casal com duas prateleiras, 2 luminárias pequenas, 1 sofá, 1 poltrona, 1 luminária grande, 1 mesa de centro, 1 cadeira de piscina, 1 mesa de piscina e 1 guarda-sol, e acompanha também alguns móveis fixos.  

Gente é uma casa completa em miniatura, um ótimo presente para sua filhota. 
Atiça a criatividade e valoriza essa fase que é tão importante na vida das crianças e que está sendo deixada para trás, sendo substituída por computador e outros aparelhos eletrônicos. 

Estimule seus filhos a brincarem com brinquedos seguros e super educativos como os brinquedos da Kits e Gifts.
Visitem a nossa loja e confiram! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino