sábado, 16 de fevereiro de 2013

O primeiros passos.



A maior felicidade da família no crescimento do bebê, é quando ele começa a dar os primeiros passos. No momento em que ele começar a se levantar sozinho e a andar, vai querer encontrar e conhecer tudo que for  novidade, e para os pais, acompanhar cada passinho de seus filhos, é a melhor coisa do mundo. Porém, essa é a fase em que os pequenos mais precisam de cuidados. Então, para ele se divertir com segurança, a Kits e Gifts preparou uma novidades para os papais! 

                                               
 Andador Feliz-Calesita: Ele auxilia o bebê  a dar os primeiros passos, com sua base ampla que oferece um apoio firme para o bebê caminhar e você poderá auxiliar seu bebezinho, ensinando-o a andar corretamente. Ele também vem com uma trava de segurança, atividades didáticas, para ensinar e divertir ainda maios seu bebê, trenzinho deslizante, polvos giratórios, relógios e uma bolinha divertida. Muita diversão e aprendizagem para seu bebê, estimulando a coordenação motora e a percepção de cores e formas! Esse brinquedo é recomendável para crianças a partir de 8 meses de idade.

 Gostou? Então visite nosso site e veja outros brinquedos para a diversão do seu bebê! http://www.kitsegifts.com.br/loja/brinquedos-para-bebes-c-130.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino