terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jogos de educação escolar, seu filho aprendendo brincando.



      Não é de hoje, que pesquisas vem mostrando que jogos Educativos estimulam o raciocínio das crianças, fazendo com que elas aprendam cada vez mais brincando. Eles desenvolvem a atenção das crianças, além da concentração, da discriminação entre figuras, cálculos, percepção visual, e estimulam a memória do pequeno.
    O brinquedoQue Horas São?” é essencial para brincadeira em família. Assim, os pais conseguem de uma maneira mais fácil e divertida, ensinar o filho a ver as horas. Funciona assim: Os participantes devem sortear as cartas e ir adiantando ou atrasando seu relógio, de acordo com a hora correspondente nas cartas. As horas aparecem nos relógios tradicionais, romanos ou digitais. Vence o jogo, aquele participante que no final das cartas estiver mais próximo do meio dia.
    
      
   Também tem o jogo “Pato Numérico”. Um lindo quebra-cabeça de números, com cores fortes e “vivas” (o que ajuda a chamar mais a atenção da criança). Suas peças são feitas em madeira, e a criança precisa encaixar o número correto com o fundo da placa. Este jogo é ótimo, porque ele desenvolve a coordenação viso-motora, além da criatividade e a noção de espaço da criança.
  O jogo “Acertando Alvo” também é um brinquedo muito divertido, que consiste em uma base com treze pinos, onde os jogadores deverão acertar as argolas. As bases possuem cores diferentes e todas tem sua pontuação própria, conforme o grau de dificuldade. O jogo é composto por 4 bases coloridas, 13 pinos e 10 argolas, é fabricado em madeira de reflorestamento, pintado com cores vivas e tinta atóxica, acabamento lixado, seguro e resistente. Além de divertir as crianças, o brinquedo trabalha a concentração, desenvolve a criatividade, o raciocínio rápido, a agilidade, a percepção visual e tátil, a orientação espacial e a noção matemática.
   Não perca a oportunidade de fazer sua criança aprender em casa! Você pode até convidar os amiguinhos dele, para interagirem juntos. Aqui na Kits e Gifts você compra todos esses brinquedos e muito mais, com 100% de segurança. Não abra mão de ensinar o seu filho da melhor maneira possível. Brincando!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino