domingo, 24 de fevereiro de 2013

Brinquedos para festa de aniversário.



Seu filho(a) está fazendo aniversário e claro, você resolve chamar alguns amiguinhos para comemorarem juntos esse dia tão tão especial para o seu pequeno(a).

 Veja aqui na Kits e Gifts os melhores brinquedos para seu filho e os amiguinhos dele brincarem a vontade durante a festinha de aniversário.

Para as meninas: Casinha de boneca[maleta]. Uma maleta super delicada, que vira uma linda Casinha de Boneca, formada por: 5 ambientes mobiliados, todas as portas dos armários da casinha de bonecas são articuladas, podendo ser abertas e fechadas. O estilo maleta facilita o  transporte, fabricada em madeira de Pinus e com um excelente acabamento. Além disso,  acompanha sete mobílias: Mesa de jantar, duas cadeiras, sofá, duas poltronas e uma mesa de centro. Uma ótima opção para as gatinhas da festa, não é?


Para os meninos: Chute a Gol Patati Patatá- líder! Composto de duas traves e uma bola de futebol para que ele possa se divertir bastante com os coleguinhas, jogando futebol. Ideal para os baixinhos a partir de 03 anos. 

                            
Temos também: Bateria Som Golático- Ben 10-DTC  que possui: 3 Tambores diferentes, sendo 1 pequeno, 1 médio e 1 grande, além do prato, baquetas e um banquinho. Uma linda bateria para o seu pequeno se divertir ainda mais.


Com certeza seu filho(a) e os coleguinhas irão amar a festa! Venha para a Kits e Gifts e escolha os brinquedos ideais para que seu filho(a) e os amigos, possam se divertir com segurança! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino