domingo, 2 de dezembro de 2012

Segurança para as crianças


As prevenções dos acidentes são algo que muitos pais tentam fazer, mas muitas das vezes se torna um desafio. Livrar as crianças de quedas, afogamento, arma de fogo, machucados causados em esporte e recreação ou parque de diversão  -entre muitas outras coisas que podem ser diversão e ao mesmo tempo podem virar pra algo que só traga prejuízos, como lesões por descuido. Muitas das vezes esperamos que algo de errado aconteça para podermos tomar cuidados para que nunca mais aconteça nada. E por que não tomar as devidas precauções pra evitar ferimentos ou até mesmo desgraças antes que elas acontençam?
Pais, programem seu tempo direitinho para poder estar com seu filho para sair, tomar um sorvete, brincar, ir a praia se divertir e estar sempre ao lado dele.. ao seu lado fica mais difícil que ele se machuque. Existem também filhos que fazem coisas erradas porque seus pais nunca os alertaram. Então pais, conversem com seus filhos sobre perigos, que é perigoso subir em janelas, descer escadas sozinho... ainda mais se ele for pequeno, acender o fogo, sair na rua sozinho, entrar no carro sem permissão, e nunca fazer nada sem que os pais saibam.
Para melhor segurança de seu filho, não deixe que ele saia de casa com objetos de valores ou acessórios como jóias, relógios, brincos, pulseiras e coisas semelhantes.Existem por ai muitas pessoas malvadas, que só querem fazer mal ao próximo. Então quanto mais você zelar por seu filho, melhor.
 Entre as dicas citadas vale lembrar de riscos que ocorrem quando você vai sair com seu filho de automóvel, nunca se esqueça de pôr o cinto de segurança nele. Previna acidentes domésticos que podem ser causados em momentos como deixar seu filho tomar banho sozinho, ele pode escorregar e se ferir gravemente. Não deixe seu filho ligar aparelhos na tomada, pode causar choques. Na cozinha, nunca deixe facas, tesouras ou armas no alcance de seu filho, ele pode fazer uma arte e se ferir.
Medicamentos e produtos de limpeza devem estar guardados em lugares altos onde só os adultos têm acesso.

Na praia, não deixe que seu filho vá ao mar sem que você esteja por perto. As dicas para manter seu filho seguro são simples, cuidados diários devem estar te acompanhando no dia a dia sempre. Cuide do seu filho, pois ele é o bem mais importante que existe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino