quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como fazer a alegria do seu filho neste natal


As festas de fim de ano estão chegando e a correria para comprar os presentes também! Nessa hora, todos começam a se perguntar qual presente fará a criançada ficar feliz. Bem, escolher o presente até é fácil, difícil é ir até a loja lotada para comprar. Muitas pessoas deixam para ir nas lojas na última hora e acabam encontrando filas enormes, sem contar o risco de ser roubado(a) ou acabar perdendo dinheiro.
Para facilitar a vida de vocês e dar algumas opções de escolha, estou aqui trazendo os produtos da Kits e Gifts que tem a mais ampla variedade de brinquedos e artigos decorativos para que você possa fazer suas compras com mais  tranquilidade, e o melhor de tudo, sem sair do conforto de sua casa. 





• Para as crianças a partir de 8 meses tem o Andador Feliz - Calesitaé um brinquedo interativo que ajuda a desenvolver a capacidade motora e a memória da criança.   
• E para as crianças a partir de 9 anos tem muitos jogos de tabuleiro como o Atlantis 3D -  a cidade perdida, é um jogo que ajuda a desenvolver o raciocínio e o convívio social, é ótimo para toda família.
• E as meninas também não ficam de fora dessa não, tem uma super Casa de bonecas Mansão, toda luxuosa  e com detalhes lindos! Sua filha, prima, amiga ou irmã vai adorar. É ótima para estimular o convívio social, a criatividade e a coordenação motora.
• Outra ótima escolha para as meninas é a Penteadeira Encantada - Líder, com entrada para MP3 para as meninas mais modernas e com vários acessórios para se arrumar. Também é bom porque ajuda e desenvolver a percepção de luz, cores, músicas, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e no convívio social.



Essas foram algumas de muitas opções de escolha, espero que tenham gostado. Aproveitem também os descontos de fim de ano.
Na Kits e Gifts você tem muitas vantagens como descontos ótimos, tudo é feito de forma rápida e 100% segura e o  melhor de tudo é que em até 5 dias após a confirmação da compra o produto chega. Afinal, para  que perder tempo se você pode ter tudo isso em um clique. Venha conferir nossos produtos e não passe sufoco na hora de escolher o presente ideal para as suas crianças.
Nós, da Kits e Gifts, agradecemos a preferencia e desejamos a todos, ótimas festas e boas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino